O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10 | II Série B - Número: 119 | 24 de Junho de 2008
O Governo também assume que a ESA "consta da listagem das Escolas Secundárias fornecidas pela respectiva Direcção Regional de Educação à Parque Escolar, EPE, com indicação que necessita de ser substituída".
O requerente pretende ainda expressar a satisfação pelo facto de a sua diligência ter tido efeitos imediatos. O requerimento foi apresentado em 28 de Março (sexta-feira) e no primeiro dia útil seguinte (31 de Março) estava uma equipa da Direcção Regional de Educação do Centro (DREC) na ESA a fazer o levantamento das situações que descrevi.
Se o Governo fosse tão rápido a resolver os problemas como foi a reagir ao meu requerimento, estava o país muito melhor! Neste contexto, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, vem o deputado abaixo-assinado, requerer ao Governo, através da Senhora Ministra da Educação, os seguintes documentos: 1 - Relatórios técnicos das inspecções/vistorias realizadas à ESA, nos últimos 3 anos.
2 - Estudos preliminares que apontam para a substituição da ESA num custo estimado de 4 milhões de euros.
3 - Listagem das escolas secundárias a serem substituídas, elaborada pela DREC.
Palácio de São Bento, 12 de Junho de 2008.

Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas