O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

28 | II Série B - Número: 119 | 24 de Junho de 2008

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Lamentavelmente, mais um cidadão, neste caso uma criança, foi mortalmente atropelado na cidade de Lisboa. Uma ocorrência que todos lamentamos.
A colocação de radares na cidade de Lisboa demonstra à exaustão a necessidade de se disciplinar a velocidade das viaturas automóveis na cidade, com vista a salvaguardar os diversos utentes nos seus espaços de circulação.
Uma das primeiras acções públicas do actual Presidente, assim como o Senhor Vereador responsável pelo pelouro, foi assistir à manutenção (pintura) de uma passadeira.
Os pais e encarregados de educação, funcionários e professores do jardim-de-infância n.º 1 de Benfica têm reclamado, com muita insistência, junto da Câmara Municipal de Lisboa condições de segurança rodoviária, nomeadamente passeios, passadeiras, bandas sonoras, sinais de limitação de velocidade ou outras iniciativas que promovam a segurança rodoviária.
A solicitação formal destas diligências foi apresentada à Câmara Municipal de Lisboa através de um abaixo-assinado e, também, reclamada através do envio de mensagens de correio electrónico.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer à Câmara Municipal de Lisboa informação sobre:

Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas