O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 | II Série B - Número: 119 | 24 de Junho de 2008

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Em 28 de Março de 2008, dirigi a Pergunta n.° 984/X(3.ª) ao Governo, nomeadamente à Senhora Ministra da Educação, expondo as várias deficiências em que se encontra a Escola Secundária de Anadia (ESA), tendo ainda colocado várias questões.
Entretanto, o Governo respondeu à diligência que apresentei. Uma resposta datada de 16 de Maio passado, que não satisfez o requerente.
Em primeiro lugar, devo referir que o Governo não responde a todas as questões que coloquei, situação que lamento, mas que infelizmente tem sido prática usual e recorrente.
Ressalvo todavia, da resposta que o requerente recebeu, que o Governo reconhece várias deficiências na ESA, designadamente fendilhações nas paredes exteriores, mas sobretudo nas paredes interiores, situações que o Governo garante que "em nada afectam a segurança da estrutura de betão armado do edifício (… )".
Tal como solicitado pelo requerente, o Governo assume a existência de "estudos preliminares" para substituição deste equipamento que apontam para um custo estimado de 4 milhões de euros. Substituição que o requerente defende e que se congratula por o Governo também assim considerar.


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas