O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 30 de Junho de 2008 II Série-B — Número 121

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1480 a 1511/X (3.ª)]: N.º 1480/X (3.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a semaforização e protecção dos peões em Pegões, no concelho do Montijo.
N.º 1481/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre o furto de cobre aos agricultores.
N.º 1482/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a evasão fiscal no sector da floricultura e plantas ornamentais.
N.os 1483 e 1484/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado, respectivamente, aos Ministérios da Economia e da Inovação e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a ausência de informação ao consumidor no sector da floricultura e plantas ornamentais.
N.o 1485/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre o furto de cobre aos agricultores de Alcobaça e Porto de Mós.
N.º 1486/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Olímpia Candeias e Adão Silva (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o apoio aos fruticultores do concelho de Carrazeda de Ansiães.
N.º 1487/X (3.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a antiga estação do Muro, na Trofa.
N.º 1488/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Defesa Nacional sobre o acidente com a embarcação «Viva Jesus» na Póvoa de Varzim.
N.º 1489/X (3.ª)-AC – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a regulamentação da prática da pesca submarina.
N.º 1490/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a regulamentação da prática da pesca submarino e os critérios para as limitações à captura e proibições da pesca submarina.
N.º 1491/X (3.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a alteração do modelo de gestão e construção do acesso ao porto comercial de Viana do Castelo.

Páginas Relacionadas