O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 5 de Julho de 2008 II Série-B — Número 124

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Votos [n.os 160 a 163/X(3.ª)]: N.º 160/X(3.ª) — De congratulação pela libertação de Ingrid Betancourt e de 14 outros reféns detidos pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (apresentado pelo PS, PSD e CDS-PP).
N.º 161/X(3.ª) — De congratulação pela libertação de reféns detidos pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (apresentado pelo CDS-PP). (a) N.º 162/X(3.ª) — De congratulação pela libertação de 15 reféns detidos pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, entre eles Ingrid Betancourt (apresentado pelo PSD). (a) N.º 163/X(3.ª) — De congratulação pela libertação de Ingrid Betancourt (apresentado pelo PCP).
Petições [n.º 164/X(2.ª) e n.o 503/X(3.ª)]: N.º 164/X(2.ª) (Apresentada por Albino Carneiro, Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, e outros, solicitando que a Assembleia da República proceda à discussão da organização dos cuidados de saúde primários na sequência do encerramento do serviço de urgência nocturno do SAP de Vieira do Minho): — Relatório final da Comissão de Saúde.
N.º 503/X(3.ª) — Apresentada por José Júlio Encarnação Cabaceira e outros, solicitando à Assembleia da República a reclassificação pelo Governo, por forma a manter-se em funcionamento os actuais serviços e valências médicas, do serviço de urgência do Hospital de Santa Luzia, em Elvas.
(a) Estes votos foram retirados.

Páginas Relacionadas