O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 23 de Julho de 2008 II Série-B — Número 133

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1841 a 2014/X (3.ª)]: N.os 1841 e 1842/X (3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais de Defesa da Floresta Contra Incêndios nos concelhos de Alcobaça e Leiria.
N.º 1843/X (3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Nacional de Defesa da Floresta Contra Incêndios no concelho de Guimarães.
N.os 1844 a 1859/X (3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Diogo Feio (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais de Defesa da Floresta Contra Incêndios nos concelhos do Porto, Amarante, Baião, Lousada, Maia, Marco de Canavezes, Matosinhos, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia e Trofa.
N.os 1860 a 1875/X (3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Telmo Correia (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais de Defesa da Floresta Contra Incêndios nos concelhos de Lisboa, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Loures, Lourinhã, Mafra, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Amadora e Odivelas.
N.os 1876 e 1877/X (3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e José Paulo Carvalho (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais de Defesa da Floresta Contra Incêndios nos concelhos de Santarém e Abrantes.
N.o 1878/X (3.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação social na unidade de Sanfins da Lactogal, em Sever do Vouga.
N.os 1879 a 1897/X (3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e José Paulo Carvalho (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais de Defesa da Floresta Contra Incêndios nos concelhos de Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Mação, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Sardoal, Tomar, Torres Novas, Vila Nova da Barquinha e Ourém.
N.os 1898 a 1907/X (3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais de Defesa da Floresta Contra Incêndios nos concelhos de Viana do Castelo, Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença e Vila Nova de Cerveira.
N.os 1908 a 1926/X (3.ª) – Dos Deputados Paulo Portas, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, as Comissões Nacionais

Páginas Relacionadas