O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

73 | II Série B - Número: 139 | 30 de Julho de 2008

ASSUNTO: ENVIO DE INFORMAÇÕES SOBRE AS AEC - MUNICÍPIO BE FIGUEIRA DE CASTELO RODRIGO Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP) Em resposta ao Requerimento n.º 43/X(3.a) -AL, venho por este meio prestar as informações solicitadas por V.
Ex.ª acerca do bom funcionamento das Actividades de Enriquecimento Curricular.
Relativamente à primeira alínea, a comparticipação financeira feita pelo Ministério da Educação através da Direcção Regional tem sido efectuada atempadamente e conforme o acordado. O relatório de acompanhamento e avaliação fez o seguinte balanço, abaixo transcrito: «aperfeiçoar e consolidar o modelo de articulação já implementado; continuar a desenvolver estratégias conjuntas que tornem as AEC num verdadeiro enriquecimento curricular que potencie a aquisição de competências dos alunos e promova a igualdade de oportunidades».
Por último, o balanço que o Município de Figueira de Castelo Rodrigo faz das actividades desenvolvidas no ano transacto é bastante positivo, sabendo que estamos sempre a tentar melhorar a acção desenvolvida, bem como implementar novas técnicas e aperfeiçoar algumas lacunas que possam ter existido, visto tratar-se de um projecto recente.
Assim sendo, congratulamo-nos em ter prestado um serviço de qualidade aos alunos envolvidos nas AEC, tendo em consideração que tudo isto foi possível graças ao grupo de Professores e Monitores que realizaram este trabalho, demonstrando empenho e profissionalismo.

Páginas Relacionadas