O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

97 | II Série B - Número: 023 | 25 de Outubro de 2008

ASSUNTO: Pergunta n.° 2269/X/(3a) de 15 de Julho de 2008 do Senhor Deputado Bernardino Soares do PCP - Situação dos cuidados de saúde primários na Chamusca No sentido de habilitar o Senhor Deputado Bernardino Soares do PCP, com a informação soficitada, cumpre-me transmitir a V. Exa. que os cuidados de saúde prestados peio Centro de Saúde da Chamusca distribuem-se por 9 locais e abrangem 10.957 utentes.
Para além dos cuidados prestados em Ambulatório e Domicilio, o Centro de Saúde da Chamusca tem em funcionamento o Serviço de Atendimento Complementar, nos dias úteis das 16 às 22h e aos fins-de-semana e feriados das 10 às 22h. O objectivo é garantir a prestação de cuidados de saúde médico e/ou enfermagem, a cada utente inscrito no Centro de Saúde, em tempo oportuno e em ambiente de consultório, particularmente em situações de doença aguda.
No sentido de salvaguardar o atendimento dos utentes sem médico de família, encontra-se, uma médica a assegurar a prestação de cuidados de saúde na sede do Centro de Saúde, 8H/semana.
Mais se informa que, a Extensão de Saúde de Ulme passará a ter cuidados médicos prestados, por duas profissionais da USF do Alviela, que irão assegurar, dois dias por semana (segundas feiras das 14 às 18h e quintas feiras das 15 às 18h), todos os cuidados de saúde. A Extensão de Saúde do Semideiro disponibiliza dois períodos de consulta, de 4 horas cada (às terças e quintas feiras no período da tarde).

Páginas Relacionadas