O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

68 | II Série B - Número: 031 | 14 de Novembro de 2008

Vagas na carreira de apoio geral - técnico superior de segurança social Na seqüência do vosso ofício n° 8286/MAP de 21.07.2008, referente ao assunto mencionado em epígrafe, encarrega-me S. Ex.ª o Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social de informar V. Ex.ü do seguinte: 1. O Regulamento de Pessoal do Instituto da Segurança Social, IP, publicado em Suplemento ao Diário da República, II Série, n.° 235, de 7/12/2006, prevê a possibilidade de abertura de processo de recrutamento interno ou mudança de carreira, dependendo de opção gestionária, com o objectivo de valorizar as competências, potencialidades e qualificações dos trabalhadores.
2. Nestes termos, foi aberto, através de anúncio publicitado no dia 17 de Setembro de 2007, um processo de recrutamento interno para ingresso na Carreira de Apoio Geral Técnico Superior da Segurança Social, destinado ao preenchimento de 40 lugares na categoria de técnico superior, nível G, do quadro de pessoal em regime de contrato individual de trabalho, em anexo ao Regulamento de Pessoal de ISS, IP, com a seguinte distribuição: Referência A: licenciatura em Direito ou Solicitadoria - 4 lugares; Referência B: licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade - 12 lugares; Referência C: licenciatura em Psicologia, Sociologia. Acção Social/Serviço Social e Segurança Social - 20 lugares; Referencia D: outras licenciaturas - 4 lugares.
II SÉRIE-B — NÚMERO 31
_________________________________________________________________________________________________________
70


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas