O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

109 | II Série B - Número: 072 | 23 de Fevereiro de 2009

ASSUNTO: "Equipamento escolar adequado ao ensino especial" Requerimento n.° 601/X (4.ª)-AL - Deputadas Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda Venho, em resposta ao vosso ofício supra mencionado, informar VV.
Ex.as que, neste município, não existem unidades de ensino estruturado quer ao nível da população com perturbações do espectro do autismo, bem como de baixa visão ou de linguagem gestual.
No que respeita o ponto 1 do ofício remetido pelas Senhoras Deputadas Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda, o número de alunos existentes no concelho de Vimioso com necessidades especiais são: - 7 com deficiência ao nível da linguagem - 1 com baixa visão; - 7 com deficiência mental moderada; - 1 com deficiência mental com distúrbios emocionais graves; - 1 com hiperactividade/ défice de atenção grave; - 1 com multideficiência; - 1 com paralisia cerebral; - 1 com distrofia miotónica.

Páginas Relacionadas