O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

140 | II Série B - Número: 082 | 10 de Março de 2009

SITUAÇÃO NA ESCOLA ARTISTICA SOARES DOS REIS 1. A obra da Escola Artística Soares dos Reis encontra-se concluída estando a decorrer o respectivo período de garantia. Esta escola encetou, desde o início do ano lectivo, os mecanismos necessários para não prejudicar os seus alunos, garantindo o desenvolvimento das competências e a aquisição dos conhecimentos e das técnicas previstas para as disciplinas e cursos aí leccionados.
2. Com efeito, esta Escola usou a sua autonomia na defesa dos interesses dos discentes, pelo que a Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) não interveio neste procedimento.
3. No que concerne a limpeza dos espaços escolares, a Escola Artística Soares dos Reis foi autorizada a contratar uma empresa e passará a ter ao seu serviço 26 Auxiliares da Acção Educativa, conforme a lotação máxima prevista pela Portaria n.° 1049-A/2008, de 16 de Setembro. Refira-se, ainda, que os funcionários desta escola, ficam libertos de tarefas de limpeza, podendo ser rentabilizados para outras funções.
II SÉRIE-B — NÚMERO 82
________________________________________________________________________________________________________
140


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas