O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

15 | II Série B - Número: 108 | 21 de Abril de 2009

Assunto: Centro de Saúde de Valongo e Ermesinde Destinatário: Ministério da Saúde Recentemente foi exonerado do cargo de director do Centro de Saúde de Valongo e Ermesinde о Dr. Carlos Valente, profissional politicamente independente e com provas dadas no concelho de Valongo. Na verdade, о mérito do seu trabalho foi amplamente reconhecido por todos os autarcas deste concelho, de todos os partidos, numa carta enviada formalmente à Administração Regional de Saúde do Norte. Por esta razão se torna difícil compreender quais os motivos que terão levado ao seu afastamento do cargo.
Ironicamente, para o seu lugar foi nomeado o Dr. António Bomba Pais, reconhecido militante do Partido Socialista, que terá sido veemente recusado para dirigir o Centro de Saúde de Gondomar.
Considerando que, ao contrário do que vem sendo prática do actual governo socialista, os cargos de nomeação na função pública devem ser atribuídos com base no mérito profissional e na competência de cada um e não na sua filiação partidária, é urgente que o Ministério da Saúde preste esclarecimentos cabais sobre o caso anteriormente apresentado.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2080/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas