O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

27 | II Série B - Número: 155 | 7 de Julho de 2009

Assunto: GNR de Anadia - Instalações em condições muito deficitárias.
Destinatário: Ministério da Administração Interna
No âmbito da sua actividade política, o subscritor efectuou recentemente uma visita às instalações da GNR de Anadia, que agrega o Posto Territorial de Anadia, bem como o Destacamento Territorial de Anadia (que abrange os concelhos de Anadia, Mealhada e Oliveira do Bairro).
Nesta visita, o subscritor obteve informação muito completa acerca da evolução da criminalidade em toda a região abrangida pelo Destacamento Territorial.
O ano de 2009 tem sido um ano especialmente difícil em termos de criminalidade, derivado do aumento do desemprego, da precariedade do trabalho e do crescimento dos problemas sociais.
Os números da criminalidade do Destacamento Territorial de Anadia referentes ao ano de 2008, face a 2007, já não eram "famosos", pois mostravam um aumento em cerca de 20 por cento.
Por outro lado, foi também possível o subscritor aperceber-se da dedicação e do esforço que é desenvolvido pelos profissionais da GNR para o cumprimento das funções que lhe estão cometidas, mas muito especialmente das dificuldades que têm e que enfrentam.
Na verdade, segundo informações recolhidas pelo subscritor, o edifício onde está instalada a GNR de Anadia terá sido inaugurado em 1970, originalmente como prisão, onde funcionou até 1974, tendo sido posteriormente "adaptado" a posto da GNR.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2956/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas