O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 9 de Julho de 2009 II Série-B — Número 157

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2997 a 3027/X (4.ª): N.º 2997/X (4.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Educação sobre os centros escolares no concelho de Almodôvar.
N.º 2998/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a intervenção política do Governo Civil de Beja.
N.º 2999/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre as instalações e pessoal não docente da EB 2.3+S de Almodôvar.
N.º 3000/X (4.ª) – Do Deputado António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o aumento da criminalidade e insegurança no concelho de Viseu.
N.º 3001/X (4.ª) – Do Deputado Fernando Negrão (PSD) ao mesmo Ministério sobre o acidente de viação na A1 – falta de equipamentos para leitura de tacógrafos de pesados.
N.º 3002/X (4.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a transferência de bens do Estado para o património da Região Autónoma dos Açores.
N.º 3003/X (4.ª) – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a exclusão do distrito de Vila Real da Rede Nacional de carregamento para veículos eléctricos.
N.º 3004/X (4.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Francisco Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação da empresa INAPAL, no distrito de Setúbal.
N.º 3005/X (4.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a aquisição de material circulante para a CP - incorporação de indústria nacional.
N.os 3006 e 3007/X (4.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Economia e da Inovação e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação social na empresa Abel Costa Tavares.
N.º 3008/X (4.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a mega fraude no Lieschtenstein – repercussões em Portugal.
N.º 3009/X (4.ª) – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a nova mortandade de peixe no Alviela.
N.º 3010/X (4.ª) – Dos Deputados Paula Nobre de Deus e Bravo Nico (PS) ao Ministério da Saúde sobre a atribuição de uma VMER nova ao Hospital do Espírito Santo, EPE, no Alentejo.
N.º 3011/X (4.ª) – Do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o nó de ligação do município de Anadia à Auto-Estrada do Norte (A1).
N.º 3012/X (4.ª) – Do Deputado André Almeida (PSD) ao mesmo Ministério sobre a via estruturante Arouca/Santa Maria da Feira.

Páginas Relacionadas