O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29 | II Série B - Número: 157 | 9 de Julho de 2009

Assunto: Atribuição de uma VMER nova ao Hospital do Espírito Santo, EPE, no Alentejo. Destinatário: Ministério da Saúde Considerando que o Alentejo ė marcado pela interioridade mas simultaneamente em pleno processo de requalificação e modernização das suas estruturas e serviços de saúde, em particular, do Hospital do Espírito Santo, EPE.
Considerando que, conforme acordado pelo Presidente do INEM à data de início de funcionamento da estrutura da VMER instalada no Hospital do Espírito Santo, EPE, existe a expectativa de atribuição de uma viatura nova.
Considerando o esforço dos tripulantes da VMER na manutenção das viaturas que lhes têm sido atribuídas, e atendendo a que até à data não se têm registado quaisquer acidentes que tenham provocado danos nas viaturas da estrutura da VMER de Évora mas sobretudo, considerando que já é uma das poucas equipas a quem ainda não foi atribuída uma viatura nova que potencie a eficácia desta resposta.
E considerando que as respostas, para serem eficazes, devem ter um âmbito territorializado de forma a responderem às necessidades reais de cada região.
- Qual é meta definida para atribuição de uma VMER nova adaptada às características do território a cobrir, mais especificamente uma viatura com capacidade de acesso a zonas com rodovias muito difíceis, mais concretamente uma viatura todo o terreno? Palácio de São Bento, 2 Julho de 2009.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 3010/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas