O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

13 DE ABRIL DE 2010 3 N.º 2288/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o atraso na actualização das pensões dos sinistrados do trabalho.
N.º 2289/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a despesa fiscal com fundos de investimento.
N.º 2290/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a despesa fiscal com acções no âmbito de privatizações.
N.º 2291/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a despesa fiscal em IRS com deduções ambientais. N.º 2292/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os serviços de hemodiálise no SNS.
N.º 2293/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a dispensa de medicamentos restritos nas farmácias de oficina.
N.º 2294/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as ajudas sociais pecuniárias aos hemofílicos.
N.º 2295/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a restrição ao financiamento das consultas de psicologia clínica no SNS.
N.º 2296/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o regime excepcional de contratação de médicos.
N.º 2297/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre (i) o despedimento de 13 trabalhadores pela TRANSDEV e (ii) a quantidade e qualidade do serviço rodoviário "concessões" adquiridas pela TRANSDEV à C.C. Linhares.
N.º 2298/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre (i) o despedimento de 13 trabalhadores pela TRANSDEV e (ii) a quantidade e qualidade do serviço rodoviário "concessões" adquiridas pela TRANSDEV à C.C.
Linhares.
N.º 2299/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde da Ajuda.
N.º 2300/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério da Educação sobre a turma do primeiro ciclo da Escola Básica de espinho em vias de terminar o ano lectivo com seis docentes diferentes a dar aulas.
N.º 2301/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a adesão da Guiné Equatorial à CPLP.
N.º 2302/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a criação da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE.
N.º 2303/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a concentração de radão em Vila Pouca de Aguiar.
N.º 2304/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a concentração de radão em Vila Pouca de Aguiar.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas