O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10 DE MAIO DE 2010 3
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1629/XI (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre o anúncio de despedimentos na Delphi da Guarda.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 1642/XI (1.ª) dos Deputados Vasco Cunha, Pacheco Pereira e Carina João (PSD), sobre a introdução de portagens na A23.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 1705/XI (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a situação social na empresa Aerosoles.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1725/XI (1.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre os danos ambientais no aterro sanitário do Sotavento do Algarve.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 1737/XI (1.ª) dos Deputados Rita Calvário e Heitor Sousa (BE), sobre o traçado da linha de muito alta tensão Batalha-Lavos, em Leiria-Pousos e Leiria-Cortes, que passa junto a habitações e equipamentos sociais.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1761/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes, Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP), sobre a revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1772/XI (1.ª) do Deputado Rui Prudêncio (PS), sobre o encerramento de três unidades hospitalares na Região de Lisboa.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.º 1789/XI (1.ª) do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD), sobre a actuação do Governo face à grave situação económica e financeira das empresas MACVILA E MACTRADING (ex-MACONDE).
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1836/XI (1.ª) das Deputadas Cecília Honório e Rita Calvário (BE), sobre o derramamento de lixiviados e resíduos sólidos pelo aterro sanitário do sotavento no concelho de Loulé, distrito de Faro.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1888/XI (1.ª) do Deputado Jorge Bacelar Gouveia (PSD), sobre os programas em parceria nos órgãos de comunicação social com o apoio de entidades públicas.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1928/XI (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre as descargas ilegais de resíduos no Covão do Coelho.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2070/XI (1.ª) das Deputadas Catarina Marcelino e Sofia Cabral (PS), sobre as actividades extra-curriculares no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2071/XI (1.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre o Programa e-escolinhas na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2111/XI (1.ª) dos Deputados Heitor Sousa e José Gusmão (BE) sobre as privatizações da CP e da EMEF.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 2116/XI (1.ª) do Deputado Fernando Rosas (BE), sobre o Curso de Medicina na Academia Militar.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2125/XI (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o atraso na construção da Linha do Metro Maia-Trofa.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2141/XI (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Rita Rato (PCP), sobre as condições de segurança da EB 1 do Mosteiro de S. Torcato, em Guimarães.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2218/XI (1.ª) dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP), sobre as avarias de escadas e tapetes rolantes em estações do Metro Lisboa.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2328/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Soares e Cecília Honório (BE), sobre o porto de pesca de Albufeira, no distrito de Faro.

Páginas Relacionadas
Página 0057:
57 | II Série B - Número: 117 | 10 de Maio de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 57
Página 0058:
58 | II Série B - Número: 117 | 10 de Maio de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 58