O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

19 DE JULHO DE 2010

3

encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho da Maia. N.º 4344/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares de Lousada. N.º 4345/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Matosinhos. N.º 4346/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Marco de Canaveses. N.º 4347/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Paredes. N.º 4348/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Penafiel. N.º 4349/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares

no concelho de Paços de Ferreira. N.º 4350/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Póvoa de Varzim. N.º 4351/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho da Trofa. N.º 4352/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Santo Tirso. N.º 4353/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho do Porto. N.º 4354/XI (1.ª) — Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Valongo. Nota: — Os documentos em anexo às perguntas n.os 4298 e 4327/XI (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.

Páginas Relacionadas
Página 0007:
Assunto:Alteração do regime jurídico das casas do povo Destinatário: Ministério do Trabalho
Pág.Página 7