O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 54

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1089 a 1138/XI (2.ª): N.º 1089/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
N.º 1090/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde.
N.º 1091/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE – Penafiel.
N.º 1092/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.º 1093/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE – Santo Tirso.
N.º 1094/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o IPO Porto, EPE.
N.º 1095/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal Judicial da Maia.
N.º 1096/XI (2.ª) — Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os apoios à indústria de vestuário.
N.º 1097/XI (2.ª) — Do Deputado Amadeu Soares Albergaria e outros (PSD) ao Ministério da Educação sobre a extinção/fusão do Agrupamento Vertical de Escolas do Couto Mineiro do Pejão.
N.º 1098/XI (2.ª) — Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Cândido de Figueiredo de Tondela.
N.º 1099/XI (2.ª) — Do Deputado Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o combate à droga na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1100/XI (2.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o acompanhamento médico aos ex-trabalhadores da empresa nacional de ucrânio.
N.º 1101/XI (2.ª) — Dos Deputados Jorge Bacelar Gouveia e Clara Carneiro (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação da lei do aborto (Lei n.º 16/2007, de 17 de Abril).
N.º 1102/XI (2.ª) – Do Deputado Filipe Lobo d’Ávila (CDSPP) ao Ministério da Administração Interna sobre as medidas adoptadas para minimização dos danos provocados pelo tornado de 9 de Abril de 2008.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 54 2 N.º 1103/XI (2.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Linha TGV.
N.º 1104/XI (2.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a cobrança de portagens nas ex-SCUT Norte Litoral, Grande Porto e Costa de Prata.
N.º 1105/XI (2.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Linha do Minho.
N.º 1106/XI (2.ª) – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as barragens do Alto Tâmega.
N.º 1107/XI (2.ª) – Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a devolução de verbas do FEAGA e do FEADER – Política Agrícola Comum.
N.º 1108/XI (2.ª) – Dos Deputados Abel Baptista, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a falta de psicólogos nas escolas de Viana do Castelo.
N.º 1109/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Soares e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o subsídio de Natal e salário em atraso no Intermarché de Calendário, concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.
N.º 1110/XI (2.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre a actuação da polícia frente ao Teatro Nacional D.
Maria II, em protesto de artistas.
N.º 1111/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a ameaça de demolição da aldeia avieira de Póvoa de Santa Iria pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.
N.º 1112/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da Extensão de Saúde de Louro, Vila Nova de Famalicão, Braga.
N.º 1113/XI (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a suspensão da contratação de médicos no SNS.
N.º 1114/XI (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da Extensão de Saúde de Biscaínho – Foros da Charneca.
N.º 1115/XI (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e João Oliveira (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as ciências materiais e humanas na Residência de Estudantes António Gedeão, Universidade de Évora.
N.º 1116/XI (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o arranque de oliveiras junto ao IP8.
N.º 1117/XI (2.ª) – Dos Deputados João Ramos e Paula Santos (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os trabalhadores consulares.
N.º 1118/XI (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a avaria no equipamento do serviço de dermatologia do Hospital de São João, Porto.
N.º 1119/XI (2.ª) – Do Deputado João Sequeira (PS) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a avaliação de impacte ambiental do projecto «Fábrica de Cimento de Rio Maior».
N.º 1120/XI (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde acerca dos elementos estatísticos sobre a prática do aborto legal e clandestino.
N.º 1121/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital de São Teotónio, EPE, em Viseu.
N.º 1122/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.
N.º 1123/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Valongo.
N.º 1124/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital Nossa Senhora da Assunção, em Seia.
N.º 1125/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital de Santarém, EPE.
N.º 1126/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Centro Hospitalar Oeste Norte, EPE. N.º 1127/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital Psiquiátrico Magalhães Lemos, no Porto.
N.º 1128/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital do Litoral Alentejano, EPE.
N.º 1129/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, EPE.
N.º 1130/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital Joaquim Urbano, no Porto.
N.º 1131/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital São João de Marcos, em Braga.
N.º 1132/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital Garcia de Horta, EPE.
N.º 1133/XI (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, João Serpa Oliva e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os administradores de carreira do Hospital José Luciano de Castro, em Anadia.
N.º 1134/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território acerca da obrigatoriedade de Portugal cumprir a legislação da UE sobre Avaliação Ambiental Estratégica.
N.º 1135/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território acerca da obrigatoriedade de Portugal cumprir a legislação da UE sobre produtos químicos.
N.º 1136/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território acerca da falta de cumprimento por parte de Portugal do Acórdão do Tribunal de Justiça Europeu.
N.º 1137/XI (2.ª) – Das Deputadas Rita Calvário e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os palheiros da Costa da Caparica ameaçados de demolição pela Sociedade CostaPolis.
N.º 1138/XI (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a comparticipação de medicamentos destinados ao tratamento de doentes afectados com fibrosa quística.
Nota: — O documento anexo à pergunta n.º 1095/XI (2.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Página 3

Consultar Diário Original

Página 4

4 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia / Espinho, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1089/XI (2.ª)

Página 5

5 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Centro Hospitalar Póvoa do Varzim/Vila do Conde Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1090/XI (2.ª)

Página 7

7 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE - Penafiel Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1091/XI (2.ª)

Página 9

9 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1092/XI (2.ª)

Página 11

11 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE - Santo Tirso Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1093/XI (2.ª)

Página 13

13 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: IPO Porto, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1094/XI (2.ª)

Página 15

15 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Tribunal Judicial da Maia Destinatário: Ministério da Justiça

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1095/XI (2.ª)

Página 17

17 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Extinção/Fusão do Agrupamento de Escolas do Couto Mineiro do Pejão Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1097/XI (2.ª)

Página 20

20 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1102/XI (2.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 54
____________________________________________________________________________________________________________________
30


Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Cobrança de portagens nas ex-SCUT Norte Litoral, Grande Porto e Costa de Prata

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1104/XI (2.ª) Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

Página 37

37 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Linha do Minho Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1105/XI (2.ª)

Página 39

39 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Barragens do Alto Tâmega Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1106/XI (2.ª)

Página 41

41 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Devolução de verbas do FEAGA e FEADER - Política Agrícola Comum Destinatário: Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1107/XI (2.ª)

Página 44

44 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Subsídio de Natal e salário em atraso no Intermarché de Calendário, concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1109/XI (2.ª)

Página 50

50 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Actuação da polícia frente ao Teatro Nacional D. Maria II, em protesto de artistas Destinatário: Ministério da Administração Interna

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1110/XI (2.ª)

Página 52

52 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Aldeia avieira da Póvoa de Santa Iria ameaçada de demolição
pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1111/XI (2.ª)

Página 54

54 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Encerramento da Extensão de Saúde de Louro, Vila Nova de Famalicão, Braga Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1112/XI (2.ª)

Página 57

57 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Suspensão da contratação de médicos no SNS Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1113/XI (2.ª)

Página 59

59 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Carências materiais e humanas na Residência de Estudantes
António Gedeão, Universidade de Évora Destinatário: Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1115/XI (2.ª)

Página 61

61 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Arranque de oliveiras junto ao IP8 Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1116/XI (2.ª)

Página 64

64 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Trabalhadores consulares Destinatário: Ministério dos Negócios Estrangeiros REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1117/XI (2.ª) Palácio de São Bento, 19 de Novembro de 2010.
Deputado(a)s:

Página 66

66 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Avaria no equipamento do serviço de dermatologia do Hospital São João (Porto) Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1118/XI (2.ª)

Página 67

67 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Avaliação de Impacto Ambiental do projecto «Fábrica de Cimento de Rio Maior» Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1119/XI (2.ª)

Página 68

68 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do H. São Teotónio, EPE, Viseu
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1121/XI (2.ª)

Página 73

73 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do H. Reynaldo dos Santos, V. Franca de Xira Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1122/XI (2.ª)

Página 75

75 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do H. Nossa Senhora da Conceição, Valongo Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1123/XI (2.ª)

Página 77

77 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do H. Nossa Senhora da Assunção, Seia
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1124/XI (2.ª)

Página 79

79 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do Hospital de Santarém, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1125/XI (2.ª)

Página 81

81 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do Centro Hospitalar Oeste Norte, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1126/XI (2.ª)

Página 83

83 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do H. Psiquiátrico Magalhães Lemos, no Porto
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1127/XI (2.ª)

Página 85

85 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Administradores de carreira do H. do Litoral Alentejano, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1128/XI (2.ª)

Página 87

87 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1129/XI (2.ª) Assunto: Administradores de carreira do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

Página 89

89 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1130/XI (2.ª) Assunto: Administradores de carreira do H. Joaquim Urbano, no Porto
Destinatário: Ministério da Saúde

Página 91

91 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1131/XI (2.ª) Assunto: Administradores de carreira do H. São João de Marcos, em Braga
Destinatário: Ministério da Saúde

Página 93

93 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1132/XI (2.ª) Assunto: Administradores de carreira do Hospital Garcia de Horta, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

Página 95

95 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1133/XI (2.ª) Assunto: Administradores de carreira do H. José Luciano de Castro, em Anadia
Destinatário: Ministério da Saúde

Página 97

97 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Comissão Europeia insta Portugal a cumprir legislação da UE sobre Avaliação Ambiental Estratégica Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1134/XI (2.ª)

Página 99

99 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Comissão Europeia insta Portugal a aplicar legislação da UE sobre produtos químicos Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1135/XI (2.ª)

Página 101

101 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Portugal incumpre acórdão do Tribunal de Justiça Europeu sobre acidentes industriais Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1136/XI (2.ª)

Página 102

102 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Palheiros da Costa da Caparica ameaçados de demolição pela Sociedade CostaPolis Destinatário: Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1137/XI (2.ª)

Página 104

104 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Assunto: Comparticipação de medicamentos destinados ao tratamento de doentes afectados com fibrose quística Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 1138/XI (2.ª)

Página 106

106 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0014:
14 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010 Assunto: IPO Porto, EPE Destinatário
Página 0015:
15 | II Série B - Número: 054 | 3 de Dezembro de 2010 Consultar Diário Original<

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×