O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 72

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 240 a 269/XI (2.ª)-AC e n.º 29/XI (2.ª)EI: N.º 240/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro.
N.º 241/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, EPE, Amadora-Sintra.
N.º 242/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Visconde de Salreu, em Estarreja.
N.º 243/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Instituto Português de Oncologia de Lisboa, EPE.
N.º 244/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Instituto Português de Oncologia do Porto, EPE.
N.º 245/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE.
N.º 246/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE.
N.º 247/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.º 248/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.º 249/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo, EPE.
N.º 250/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital de Santarém, EPE.
N.º 251/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital de Santo André, EPE, em Leiria, N.º 252/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE.
N.º 253/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar da Cova da Beira, EPE.
N.º 254/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Torres Vedras, EPE.
N.º 255/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE.
N.º 256/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE.
N.º 257/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às

Páginas Relacionadas
Página 0082:
82 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010 Assunto: Dívidas às unidades de saúd
Pág.Página 82
Página 0083:
83 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 83
Página 0084:
84 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 84