O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010 II Série-B — Número 72

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 240 a 269/XI (2.ª)-AC e n.º 29/XI (2.ª)EI: N.º 240/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro.
N.º 241/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, EPE, Amadora-Sintra.
N.º 242/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital Visconde de Salreu, em Estarreja.
N.º 243/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Instituto Português de Oncologia de Lisboa, EPE.
N.º 244/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Instituto Português de Oncologia do Porto, EPE.
N.º 245/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE.
N.º 246/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE.
N.º 247/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.º 248/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.º 249/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo, EPE.
N.º 250/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital de Santarém, EPE.
N.º 251/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Hospital de Santo André, EPE, em Leiria, N.º 252/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE.
N.º 253/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar da Cova da Beira, EPE.
N.º 254/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Torres Vedras, EPE.
N.º 255/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE.
N.º 256/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE.
N.º 257/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 72 2 unidades de saúde - Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE.
N.º 258/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.º 259/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.
N.º 260/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.º 261/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.º 262/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, EPE.
N.º 263/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE.
N.º 264/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE.
N.º 265/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde.
N.º 266/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.
N.º 267/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
N.º 268/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, EPE.
N.º 269/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.º 29/XI (2.ª)-EI – Da Deputada Rita Miguel (PS) à Autoridade da Concorrência sobre a denúncia (DA 418/2008).
Respostas [n.os 6, 136, 138, 228, 229, 230, 231, 232 e 233/XI (2.ª)-AC e n.os 547, 563, 564, 569, 577, 583, 602, 612, 631, 636, 638, 647, 648, 673 e 675/XI (2.ª)-AL: Do Ministério das Finanças e da Administração Pública ao requerimento n.º 6/XI (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a venda de imóveis do Estado afectos à administração fiscal.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 136/XI (2.ª)-AC do Deputado Pedro Duarte e outros (PSD), sobre o Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização e o desperdício de verbas.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 138/XI (2.ª)-AC do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD), sobre a listagem de projectos PIR (Projectos de Impacte Relevante) nas candidaturas ao PRODER.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 228/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as dívidas a unidades de saúde — Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 229/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 230/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital Cândido de Figueiredo, em Tondela.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 231/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital Curry Cabral, EPE.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 232/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital da Universidade de Coimbra, EPE.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 233/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital de Faro, EPE.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ao requerimento n.º 547/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Varzim ao requerimento n.º 563/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Porto ao requerimento n.º 564/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS) sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Portalegre ao requerimento n.º 569/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra ao requerimento n.º 577/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Porto Moniz ao requerimento n.º 583/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa ao requerimento n.º 602/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sintra ao requerimento n.º 612/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Torres Vedras ao requerimento n.º 631/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Luventude.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 636/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila de Rei ao requerimento n.º 638/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo ao requerimento n.º 647/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Praia da Vitória ao requerimento n.º 648/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vieira do Minho ao requerimento n.º 673/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vizela ao requerimento n.º 675/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Nota: — Os documentos anexos às respostas n.os 228, 229, 230, 231, 232 e 233/XI (2.ª)-AC e n.os 612 e 631/XI (2.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Página 3

Consultar Diário Original

Página 4

4 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dividas às unidades de saúde - Hospital Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 240/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 5

5 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Hospital Prof. Doutor Fernando da Fonseca, EPE, Amadora-Sintra
Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 241/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 8

8 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Hospital Visconde de Salreu, em Estarreja Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 242/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 11

11 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Instituto Português de Oncologia de Lisboa, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 243/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 14

14 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Instituto Português de Oncologia do Porto, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 244/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 17

17 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 246/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 23

23 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Unidade Locai de Saúde de Matosinhos, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 247/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 26

26 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 248/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 29

29 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dividas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 249/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 32

32 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Hospital de Santarém, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 250/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 35

35 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 252/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 41

41 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Torres Vedras, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 254/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 47

47 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dividas às unidades de saúde - Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 255/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 50

50 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 256/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 53

53 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 257/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 56

56 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde- Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 258/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 59

59 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Nordeste, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 260/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 65

65 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, EPE Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 262/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 71

71 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de Saúde - Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE
Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 264/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 77

77 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 265/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 80

80 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra
Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO N.º 266/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 83

83 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, EPE Destinatário: Ministério da Saúde

REQUERIMENTO N.º 268/XI (2.ª) - AC
PERGUNTA N.º /XI ( )

Página 89

89 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

REQUERIMENTO Número / ( .ª)

PERGUNTA Número / ( .ª)

Assunto: Destinatário: Ex.
mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Expeça-se Publique-se O Secretário da Mesa

Considerando:
Que o Grupo Parlamentar do PCP apresentou uma Apreciação Parlamentar
relativamente ao Decreto-Lei nº109/2010, que “Estabelece o regime de acesso e
de exercício da actividade funerária, revogando o Decreto-Lei nº206/2001, de 27
de Julho.
1.
Que a Associação de agentes Funerários de Portugal, apresentou uma
denúncia (DA 418/2008) na Autoridade da Concorrência, em 11 de Dezembro
de 2008
1.
Das disposições legais e regimentais aplicáveis resulta:1. i) Nos termos do nº 3 do artigo 155º da Constituição e do nº 3 do artigo 12° do
Estatuto dos Deputados, "todas as Entidades públicas estão sujeitas ao dever
geral de cooperação com os Deputados no exercício das suas funções ou por
causa delas";
X
29
Denúncia (DA 418/2008)
Autoridade da Concorrência
2010-12-21
- EI2XI

Página 95

95 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

ii) Nos termos do disposto na alínea d) do artigo 156º da Constituição, é direito
dos Deputados “requerer e obter do Governo ou dos órgãos de qualquer entidade
pública os elementos, informações e publicações oficiais que considerem úteis para
o exercício do mandato”; iii) Nos termos do disposto do nº 1 no artigo 229º do Regimento da Assembleia
da República, as perguntas e os requerimentos apresentados pelos Deputados são
tramitados por intermédio do Sr. Presidente da Assembleia da República com
destino à entidade requerida, tendo esta o dever de responder conforme o disposto
no n°3 do mesmo preceito.
Face ao exposto, venho por este meio requerer ao Sr. Presidente da Autoridade da
Concorrência, por intermédio de Vossa Excelência, se a denúncia referida no ponto
2, já foi alvo de apreciação.
Palácio de São Bento, terça-feira, 21 de Dezembro de 2010
Deputado(a)s
Rita Miguel(PS)

Página 96

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 136/XI (2.ª) - AC, de 23 de Novembro de 2010 Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização e o desperdício de verbas

Página 99

99 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta aos requerimentos n.º 228, 229, 230, 231, 232 e 233/XI (2.ª) - AC Dívidas a unidades de saúde

Página 103

103 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 563/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Página 105

105 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 569/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Página 107

107 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 577/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Página 109

109 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 612/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Página 113

113 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 636/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Página 115

115 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

Assunto: Resposta ao requerimento n.º 648/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Página 119

119 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual. Assunto: Resposta ao requerimento n.º 675/XI (2.ª) - AL Conselhos Municipais de Juventude

Páginas Relacionadas
Página 0082:
82 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010 Assunto: Dívidas às unidades de saúd
Página 0083:
83 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010 Consultar Diário Original
Página 0084:
84 | II Série B - Número: 072 | 27 de Dezembro de 2010 Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×