O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 78 2 Deputados Cecília Honório e Heitor de Sousa (BE), sobre a modernização da linha ferroviária do Algarve.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento ao requerimento n.º 366/XI (1.ª)-AC do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a ENE 2020.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 434/XI (1.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o Plano Estratégico de Transportes.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 1/XI (2.ª)-AC do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre os dados do sucesso escolar desagregados.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 148/XI (2.ª)AC da Deputada Cecília Honório (BE), acerca do estudo sobre a determinação do risco de doenças provocadas pela exposição ao amianto em escolas do distrito de Faro.
Da Câmara Municipal de Porto ao requerimento n.º 1341/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
Da Câmara Municipal de Mafra ao requerimento n.º 2065/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Nazaré ao requerimento n.º 2251/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Guimarães ao requerimento n.º 330/XI (2.ª)-AL dos Deputados Durval Castro Ferreira e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre as dívidas do Estado aos municípios/polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Setúbal ao requerimento n.º 353/XI (2.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os gratificados da PSP de Setúbal.
Da Câmara Municipal de Almada ao requerimento n.º 373/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Alcanena ao requerimento n.º 377/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Alenquer ao requerimento n.º 383/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Águeda ao requerimento n.º 405/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Barreiro ao requerimento n.º 415/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Castro Daire ao requerimento n.º 422/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Chaves ao requerimento n.º 424/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal à Câmara Municipal de Freixo de Espada-à-Cinta ao requerimento n.º 461/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Leiria ao requerimento n.º 494/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Loulé ao requerimento n.º 497/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho ao requerimento n.º 527/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Nisa ao requerimento n.º 540/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Ourém ao requerimento n.º 542/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Odemira ao requerimento n.º 549/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro aio requerimento n.º 551/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao requerimento n.º 553/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Povoação ao requerimento n.º 557/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Ponte de Lima ao requerimento n.º 560/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Ponte da Barca ao requerimento n.º 561/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Paredes ao requerimento n.º 566/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Penafiel ao requerimento n.º 567/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Penela a0o requerimento n.º 579/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso ao requerimento n.º 584/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Rio Maior ao requerimento n.º 589/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de São Pedro do Sul ao requerimento n.º 594/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Setúbal ao requerimento n.º 607/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Santarém ao requerimento n.º 610/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sardoal ao requerimento n.º 611/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sabugal ao requerimento n.º 613/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Seia ao requerimento n.º 614/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Santa Cruz (Madeira) ao requerimento n.º 619/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de São Vicente ao requerimento n.º 620/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de São João da Madeira ao requerimento n.º 624/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Tarouca ao requerimento n.º 626/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Tondela ao requerimento n.º 627/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo ao requerimento n.º 635/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva ao requerimento n.º 642/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Viseu ao requerimento n.º 643/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0021:
21 | II Série B - Número: 078 | 5 de Janeiro de 2011 Consultar Diário Original
Pág.Página 21
Página 0022:
22 | II Série B - Número: 078 | 5 de Janeiro de 2011 Consultar Diário Original
Pág.Página 22