O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 060 | 8 de Outubro de 2011

INTERPELAÇÃO N.º 1/XII (1.ª) CENTRADA NA POLÍTICA DE SAÚDE

Nos termos regimentais, venho informar S. Ex.ª a Sr.ª Presidente da Assembleia da República que o tema da interpelação ao Governo, já agendada para o próximo dia 12 de Outubro, centra-se na política de saúde.

Assembleia da República, 3 de Outubro de 2011 O Presidente do Grupo Parlamentar do PCP, Bernardino Soares.

——— VOTO N.º 20/XII (1.ª) DE SAUDAÇÃO PELA CONSAGRAÇÃO, COMO CAMPEÃ EUROPEIA, DA SELECÇÃO NACIONAL DE SURF

A Assembleia da República aprova um voto de saudação à Selecção Nacional de Surf, reconhecendo e enaltecendo o mérito e a qualidade da sua participação no Campeonato da Europa.
A excelência da prestação da Selecção Nacional de Surf, consagrada campeã europeia de surf, no passado dia 2 de Outubro na Irlanda, é motivo de orgulho para todos nós e um grande estímulo para os desportistas portugueses que merecem a oportunidade para continuarem a mostrar o seu valor.
A participação da Selecção Nacional no Campeonato da Europa de Surf ficará para a memória de todos como um acontecimento de grande relevo para a história do surf e do desporto português, não só pelo excelente resultado obtido, mas principalmente pelo extraordinário espírito de equipa e pela motivação demonstrada para atingirem o objectivo máximo.
O nosso surf saiu dignificado aos olhos da Europa e do mundo pela competência que marcou a presença portuguesa no europeu de surf da Irlanda e teve igualmente o mérito de contribuir para a consolidação da projecção e promoção internacional de Portugal associado aos desportos náuticos, em especial os desportos de onda — surf e bodyboard.
A Assembleia da República associa-se, deste modo, ao sentimento de reconhecimento nacional por estes resultados, saudando todos os elementos que representaram Portugal neste campeonato da Europa — atletas, seleccionadores, treinadores e equipa técnica — pela excelente demonstração do seu valor desportivo e pela forma como dignificaram Portugal e o seu desporto, contribuindo para motivar cada vez mais jovens a praticarem a modalidade, potenciando o aparecimento de novos valores e tornando mais frequentes êxitos como o que foi obtido no europeu da Irlanda.

Palácio de São Bento, 6 de Outubro de 2011 Os Deputados do PSD: Hélder Sousa Silva — Mário Magalhães — Paulo Cavaleiro — Amadeu Soares Albergaria — Emídio Guerreiro — Ricardo Baptista Leite — Laura Esperança — Carlos Santos Silva — Luís Menezes — Rosa Arezes — Fernando Marques — Cristóvão Simão Ribeiro — Maria José Moreno — Duarte Marques — Duarte Pacheco — Maria Manuela Tender — Paulo Batista Santos — Ana Sofia Bettencourt — Sérgio Azevedo — Mónica Ferro — António Rodrigues — Luís Campos Ferreira — Maria Conceição Pereira — Pedro Pimpão — Isilda Aguincha — Fernando Virgílio Macedo.

———

Páginas Relacionadas