O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 70 2 N.º 971/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sever do Vouga sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 972/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vagos sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 973/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vale de Cambra sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 974/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Aveiro sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 975/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Águeda sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 976/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 977/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Anadia sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 978/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Castelo de Paiva sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 979/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Espinho sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 980/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Estarreja sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 981/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ílhavo sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 982/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Aljustrel sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 983/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alvito sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 984/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Barrancos sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 985/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almodôvar sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 986/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Beja sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 987/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Castro Verde sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 988/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cuba sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 989/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 8/XII (1.ª)-EI – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Fundação Cidade de Guimarães sobre o acordo de rescisão entre a Fundação Cidade de Guimarães e os anteriores membros do Conselho de Administração.
Respostas [n.os 32, 39 e 53/XII (1.ª)-AC e n.os 81, 172, 193, 217, 317, 391, 481, 499, 502, 553, 783, 892, 917, 935 e 944/XII (1.ª)-AL: Do Ministério da Educação e Ciência ao requerimento n.º 32/XII (1.ª)-AC da Deputada Cecília Honório (BE), sobre a alteração ao número limite de alunos nas turmas 1.º ciclo do ensino básico.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 39/XII (1.ª)-AC da Deputada Carina Oliveira e outros (PSD), sobre a sinistralidade rodoviária no distrito de Santarém.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 53/XII (1.ª)-AC do Deputado Nuno Reis e outros (PSD) sobre o Hospital de Braga - acompanhamento da parceria público-privada.
Da Câmara Municipal de Celorico de Basto ao requerimento 81/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal da Nazaré ao requerimento 172/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Porto de Mós ao requerimento 193/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Palmela ao requerimento 217/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o canil municipal.
Da Câmara Municipal de Armamar ao requerimento 317/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Celorico de Basto ao requerimento 391/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Nazaré ao requerimento 481/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso ao requerimento 499/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Porto de Mós ao requerimento 502/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDSPP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Seixal ao requerimento 553/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP), sobre o gatil municipal.
Da Câmara Municipal de Melgaço ao requerimento 783/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Viseu ao requerimento 892/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila do Conde ao requerimento 917/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo ao requerimento 935/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Da Câmara Municipal de Miranda do Corvo ao requerimento n.º 944/XII (1.ª)-AL dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0005:
Assunto: Remunerações pagas pela RTP a comentadores e outros convidados titulares de car
Pág.Página 5
Página 0006:
6 | II Série B - Número: 070 | 21 de Outubro de 2011 Consultar Diário Original
Pág.Página 6