O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 25 de Outubro de 2011 II Série-B — Número 73

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.º 71/XII (1.ª)-AC, n.os 990 a 1028/XII (1.ª)AL e n.o 9/XII (1.ª)-EI: N.º 71/XII (1.ª)-AC – Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a sinistralidade rodoviária no distrito de Viseu.
N.º 990/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mértola sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 991/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Moura sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 992/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Odemira sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 993/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ourique sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 994/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Serpa sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 995/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vidigueira sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 996/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Amares sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 997/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Barcelos sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 998/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Braga sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 999/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1000/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Celorico de Basto sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1001/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Esposende sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1002/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Fafe sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1003/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Guimarães sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1004/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1005/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Terras de Bouro sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1006/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vieira do Minho sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1007/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão sobre a ajuda municipal em tempo de crise.

Páginas Relacionadas
Página 0004:
REQUERIMENTO N.º 71/XII (1.ª) - AC PERGUNTA N.º /XII ( ) II SÉRIE-B — NÚMERO 73
Pág.Página 4