O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 144 2 N.º 1881/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre a empresa de meios aéreos – EMA.
N.º 1882/XII (1.ª) – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Salão Nobre do Conservatório Nacional.
N.º 1883/XII (1.ª) – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o Salão Nobre do Conservatório Nacional.
N.º 1884/XII (1.ª) – Dos Deputados Elsa Cordeiro e Cristóvão Norte (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a preocupação da delegação de Faro da ANIECA com a sustentabilidade económica dos seus associados.
N.º 1885/XII (1.ª) – Dos Deputados Renato Sampaio e Miguel Laranjeiro (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação laboral no setor de extração de areias no rio Douro.
N.º 1886/XII (1.ª) – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o agrupamento de escolas Eça de Queirós.
N.º 1887/XII (1.ª) – Dos Deputados Elsa Cordeiro e Cristóvão Norte (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a preocupação da delegação de Faro da ANIECA com a sustentabilidade económica dos seus associados.
N.º 1888/XII (1.ª) – Do Deputado José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal de São Vicente na Região Autónoma da Madeira.
N.º 1889/XII (1.ª) – Do Deputado Carlos Enes (PS) ao Ministério da Justiça sobre o mapa judiciário na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1890/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o 4.º lay-off na empresa JADO IBERIA, Nogueira, Braga.
N.º 1891/XII (1.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a inexistência de um medicamento antirretroviral no Centro Hospitalar de Coimbra.
N.º 1892/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o pagamento por disponibilização de espaço para terapia na Escola Vasco da Gama, em Lisboa.
N.º 1893/XII (1.ª) – (a).
N.º 1894/XII (1.ª) – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a supressão da carreira 18E do elétrico de Lisboa.
N.º 1895/XII (1.ª) – Do Deputado Inês Teotónio Pereira e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a agressão a professor da Escola EB 2/3 Padre António Luís Moreira.
N.º 1896/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Delgado Alves e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento da Pousada de Juventude de Leiria.
N.º 1897/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Delgado Alves e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento da Pousada de Juventude da Guarda.
N.º 1898/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Delgado Alves e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento da Pousada de Juventude de Portalegre.
N.º 1899/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Delgado Alves e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento da Pousada de Juventude de Setúbal.
N.º 1900/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Delgado Alves e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento da Pousada de Juventude de Vila Real.
N.º 1901/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na empresa “Fábrica Cerâmica Valadares, SA”.
N.º 1902/XII (1.ª) – Dos Deputados Cristóvão Norte e Elsa Cordeiro (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a extinção do Programa "Allgarve".
N.º 1903/XII (1.ª) – Dos Deputados Carlos Abreu Amorim, Eduardo Teixeira e Rosa Arezes (PSD) ao Ministério das Finanças sobre a redução do número de serviços locais de Finanças.
N.º 1904/XII (1.ª) – Do Deputado Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o funcionamento do sistema de compras públicas.
N.º 1905/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) ao Ministério da Saúde sobre o critério legal para determinação de insuficiência económica nas prestações de saúde.
N.º 1906/XII (1.ª) – Do Deputado Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Justiça sobre a anunciada extinção do Tribunal no concelho do Nordeste na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1907/XII (1.ª) – Do Deputado Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o encerramento de centros novas oportunidades.
N.º 1908/XII (1.ª) – Do Deputado Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o encerramento da Escola Básica de Santo António, na freguesia da Parede, em Cascais.
Respostas [n.os 1400, 1405, 1416, 1423, 1427, 1432, 1455, 1458, 1511 e 1512/XII (1.ª)]: Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1400/XII (1.ª) da Deputada Isabel Santos (PS), sobre a reestruturação do IEFP e a participação da comissão de trabalhadores.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1405/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre os dados dos inscritos no IEFP e recuo de 45% nas ofertas de emprego.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1416/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre os 30 formandos dos PALOP abandonados em Portugal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 1423/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a reestruturação das instalações dos cuidados primários de saúde em Vila Nova de Famalicão e suas possíveis consequências para os utentes até hoje servidos na Extensão de Saúde de Vale de São Cosme.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1427/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o relatório da ação inspetiva referida na resposta à pergunta 340/XII (1.ª).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1432/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o Montepio Geral/Finibanco.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1455/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre os abusos e ilegalidades na empresa Feltrans, Transportes Felgueiras, L.da, na Maia.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1458/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre as ilegalidades na Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1511/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a correção do parcelário e pagamento das ajudas em 2011.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 1512/XII (1.ª) do Deputado Carlos Zorrinho e outros (PS), sobre as portarias de extensão das convenções coletivas.
(a) Não disponível por conter dados pessoais.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0015:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 15
Página 0016:
elementos, informações e publicações oficiais que considerem úteis para o exercício do mandato
Pág.Página 16