O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 271 2 Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3492/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Castelo Branco.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3494/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) sobre a privatização das creches e infantários da Segurança Social no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3498/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Alcains.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3499/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Castelo Branco II.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3500/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Crestuma.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3501/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Cebolais de Cima.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3502/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Sines «A Conchinha».
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3503/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Pevidém.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3504/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil do Lavradio «O Barquinho».
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3505/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Santo Tirso.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3506/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil do Tortosendo «Capuchinho Vermelho».
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3507/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Valbom.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3508/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil do Teixoso «O Meu Cantinho».
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3509/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Infantário de Santa Eulália.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3510/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Aveiro.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3511/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil Setúbal «O Ninho».
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3512/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de S.ta Maria Feira.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3513/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do infantário Favo de Mel – Manteigas.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3516/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro Infantil de Lourosa.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3517/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre a transferência do Centro de Bem-Estar Social do Laranjeiro.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3519/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre a transferência do Centro de Bem-Estar da Baixa da Banheira.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3521/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre a transferência do Centro Infantil da Covilhã III Bolinha de Neve.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3522/XII (1.ª) dos Deputados Artur Rêgo, Inês Teotónio Pereira, Raúl de Almeida e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre a transferência do Centro Infantil da Costa da Caparica.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3609/XII (1.ª) do Deputado Pedro Delgado Alves (PS) sobre o programa POLIS de Torres Vedras.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 3610/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP) sobre a ação de efetivos militares na serra de Santa Luzia.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3617/XII (1.ª) dos Deputados Abel Baptista e Manuel Isaac (CDS-PP) sobre a arborização.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 3628/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE) sobre a falta de clareza no processo de privatização da RTP.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3632/XII (1.ª) do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) sobre os pescadores da arte xávega.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3634/XII (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) sobre o reforço de verbas destinadas à instalação de jovens agricultores.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3636/XII (1.ª) dos Deputados Abel Baptista, Manuel Isaac e João Paulo Viegas (CDS-PP) sobre a segurança dos homens do mar.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3642/XII (1.ª) dos Deputados João Ramos e Paulo Sá (PCP) sobre os cidadãos portugueses sem acesso a água potável no distrito de Beja.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3648/XII (1.ª) do Deputado Miguel Laranjeiro (PS) sobre o registo nos centros de emprego.


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0016:
16 | II Série B - Número: 271 | 22 de Agosto de 2012 Consultar Diário Original
Pág.Página 16
Página 0017:
17 | II Série B - Número: 271 | 22 de Agosto de 2012 Consultar Diário Original
Pág.Página 17
Página 0018:
18 | II Série B - Número: 271 | 22 de Agosto de 2012 Consultar Diário Original
Pág.Página 18
Página 0019:
19 | II Série B - Número: 271 | 22 de Agosto de 2012 Consultar Diário Original
Pág.Página 19