O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 II Série-B — Número 65

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 714 a 749/XII (2.ª): N.º 714/XII (2.ª) – Dos Deputados Paulo Cavaleiro e outros (PSD) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a rede de Centros de Alto Rendimento — Surf.
N.º 715/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a degradação de instalações das forças e serviços de segurança.
N.º 716/XII (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o armazenamento de lixo reciclável em instalações do Complexo Agro-industrial do Cachão, Frechas/Mirandela.
N.º 717/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre concursos do Programa de Apoio à Edição da Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas.
N.º 718/XII (2.ª) – Do Deputado Fernando Serrasqueiro (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre SIMAB.
N.º 719/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre megaagrupamentos.
N.º 720/XII (2.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre acessos rodoviários ao porto de Mar de Viana do Castelo.
N.º 721/XII (2.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre modernização da ligação ferroviária Porto - Viana – Vigo.
N.º 722/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Leite Ramos e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre Reserva Ecológica Nacional (REN).
N.º 723/XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a rede escolar nas Caldas da Rainha.
N.º 724/XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a rede escolar na Nazaré.
N.º 725/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre preenchimento de aplicação informática biográfica com indicação errada de modalidade contratual para professores.
N.º 726/XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a rede escolar de Leiria.
N.º 727/XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a rede escolar da Batalha.
N.º 728/XII (2.ª) – Do Deputado Jacinto Serrão (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ligações aéreas entre Porto Santo e Madeira.
N.º 729/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre a situação insustentável dos trabalhadores a falsos recibos verdes.

Páginas Relacionadas
Página 0055:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 55
Página 0056:
Concorda o Sr. Ministro, com o fato da estação de Fátima ter sofrido obras de requalificação,
Pág.Página 56