O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série B - Número: 089 | 26 de Janeiro de 2013

Relativamente à deslocação sugerida, a relatora deslocou-se à vila de Caldelas, no dia 5 de novembro, do passado ano, acompanhada do Deputado João Lobo que, desde sempre, tem acompanhado este processo.
Foi uma receção muito calorosa, muito participada e muito profícua, estando presentes 12 peticionários e alguns presidentes de junta de freguesia, nomeadamente os Ex.mos Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e o seu Secretário, o Presidente de Junta de Freguesia de Sequeiros, o Presidente da Junta de Freguesia de Fiscal, o Presidente de Junta de Freguesia de Paranhos, o Presidente de Junta de Freguesia de Torre e o Presidente da Junta de Freguesia de Portela.
Visitámos o atual local onde se realiza o atendimento, antiga “Casa do Povo”, as futuras instalações devolutas da Antiga Escola Primária, as Termas de Caldelas, a zona central da Vila, bem como algumas ruas centrais onde existem os principais locais de agregação da população de Caldelas e das localidades vizinhas.
A reunião aconteceu no Salão da Junta de Freguesia de Caldelas que gentilmente cedeu o espaço e efetuou os convites. Ilustro com algumas fotografias.

Receção Junto às Termas de Caldelas:

Visita Guiada às Termas de Caldelas:
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0011:
11 | II Série B - Número: 089 | 26 de Janeiro de 2013 desconforme com aquele que foi o espí
Pág.Página 11
Página 0012:
12 | II Série B - Número: 089 | 26 de Janeiro de 2013 O acesso exclusivo à cédula profissio
Pág.Página 12