O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 118 | 21 de Março de 2013

Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1219/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias e outros (PCP) sobre a situação dos Pescadores de Cacilhas perante a possibilidade de novas intempéries (Concelho de Almada/Distrito de Setúbal).
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1224/XII (2.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre prejuízos causados pelas obras de construção da barragem de Ribeiradio-Ermida, Sever do Vouga.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1233/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) sobre apoio à agricultura e pescas por perdas decorrentes das intempéries e incêndios.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1234/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) sobre SNIRA - suspensão do fornecimento de marcas auriculares.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1237/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) sobre a passagem hidráulica da EN385 junto a Sobral da Adiça – Moura.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1290/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) sobre salários e subsídios em atraso na empresa SINORGAM exSETAP (Espinho).

Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0005:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 5
Página 0006:
1 – Quais são, no distrito de Vila Real, as escolas a serem intervencionadas no âmbito do prog
Pág.Página 6