O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 10 de abril de 2013 II Série-B — Número 132

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1689 a 1728/XII (2.ª): N.º 1689/XII (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da Estação de Correios Covilhã São Lázaro, no distrito de Castelo Branco.
N.º 1690/XII (2.ª) – Do Deputado António Leitão Amaro e outros (PSD) ao Instituto dos Registos e Notariado sobre a possibilidade de demonstração registral de propriedade anterior a 1864.
N.º 1691/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a transferência de verba da Secretaria de Estado da Cultura para a extensão do Museu Alberto Sampaio, nos termos do Protocolo com a Câmara Municipal de Guimarães.
N.º 1692/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a violação dos direitos de reunião sindical no Agrupamento de Escolas Latino Coelho.
N.º 1693/XII (2.ª) – Das Deputadas Ana Drago e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de estação dos CTT em Amora.
N.º 1694/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alunos de português no estrangeiro sujeitos a burocracia que provocará exclusão.
(a) N.º 1695/XII (2.ª) – Dos Deputados Helena Pinto e João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre serviços de informação da rede hospitalar entregues por ajuste direto à empresa alemã SAP.
N.º 1696/XII (2.ª) – Do Deputado Hélder Sousa Silva e outros (PSD) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a reinstalação do Museu da Música.
N.º 1697/XII (2.ª) – Do Deputado Nuno Reis e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Santa Maria Maior, EPE.
N.º 1698/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre apoio financeiro à CIMFARO - Casa do Idoso do Meio Rural de Faro.
N.º 1699/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre Unidade Local de Saúde da Guarda- Enfermeiros e Assistentes Operacionais Excedentários.

Páginas Relacionadas
Página 0018:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 18
Página 0019:
A criação de uma entidade que congregasse a acção de conservação de acervo musicológico e a ac
Pág.Página 19
Página 0020:
Deputado(a)s MÓNICA FERRO(PSD) ODETE SILVA(PSD) RICARDO BAPTISTA LEITE(PSD) SÉRGIO AZ
Pág.Página 20