O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 135 2 Teatro do Nordeste.
N.º 1777/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as dificuldades de acesso aos comboios na estação ferroviária da Pampilhosa.
N.º 1778/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a aplicação indevida do Imposto Municipal sobre Imóveis no Centro Histórico do Porto.
N.º 1779/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a aplicação indevida do Imposto Municipal sobre Imóveis no Centro Histórico do Porto.
N.º 1780/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre salários do Conselho de Administração do IGCP, EPE.
N.º 1781/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre cortes orçamentais e viabilidade do IPATIMUP.
N.º 1782/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o novo Instituto de Investigação e Inovação em Saúde.
N.º 1783/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de psicólogo no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere.
N.º 1784/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre o ensino de Português no Estrangeiro - Processo de inscrição.
N.º 1785/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre o ensino de Português no Estrangeiro - trapalhada na cobrança de propina.
N.º 1786/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Paulo Oliveira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a Extensão de Saúde de Vale S. Cosme.
N.º 1787/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a avaliação do Programa Formação-Algarve.
N.º 1788/XII (2.ª) – Do Deputado Michael Seufert e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Agrupamento de Escolas Dr. Costa Matos.
N.º 1789/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre o Pagamento de Prestações de desemprego ao abrigo do n.º 2 do artigo 25.º da Lei n.º 105/2009, de 14 de setembro.
N.º 1790/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre a alteração na tributação dos professores dos cursos de língua e cultura portuguesas.
N.º 1791/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre exames nacionais do 12.º ano - Acesso ao ensino superior.
N.º 1792/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a dificuldade de acesso a comunicações móveis, nas áreas montanhosas dos distritos de Aveiro e Viseu.
N.º 1793/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o abandono de alunos trabalhadoresestudantes, no ensino superior.
N.º 1794/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a reorganização das urgências na Região de Lisboa e Vale do Tejo.
N.º 1795/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a suspensão dos procedimentos concursais referentes aos diagnósticos dos territórios publicitados em 8 de abril de 2013.
N.º 1796/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Pedro Duarte (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento das estações de CTT.
N.º 1797/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o encerramento da Escola Básica Integrada da Boa Água, na Freguesia da Quinta do Conde, Concelho de Sesimbra, Distrito de Setúbal.
N.º 1798/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a construção da Escola Superior de Saúde e da Unidade Alimentar no Instituto Politécnico de Setúbal, no Distrito de Setúbal.
N.º 1799/XII (2.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a exposição de Maria das Dores de Castro Rodrigues Pinto.
(a) N.º 1800/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a rejeição da candidatura da Filandorra.
N.º 1801/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre respostas ineficientes do Instituto de Mobilidade e dos Transportes.
N.º 1802/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Lynce (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre relações comerciais no sector florestal entre produtores e transformadores.
Respostas [n.os 2655 e 2863/XII (1.ª) e n.os 1362, 1372, 1378, 1383, 1385, 1466, 1504, 1534, 1602, 1626 e 1636/XII (2.ª)]: Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2655/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP) sobre a constituição de um grupo de trabalho para tratar das questões do Aeroporto de Beja.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2863/XII (1.ª) do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) sobre a estratégia de desenvolvimento do Aeroporto de Beja.
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1362/XII (2.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP) sobre atualização e alargamento dos protocolos com as IPSS e Misericórdias no distrito do Porto.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1372/XII (2.ª) do Deputado Carlos Zorrinho (PS) sobre agrupamento da Escola Gabriel Pereira com o Agrupamento n.º 2 de Escolas.
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1378/XII (2.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP) sobre informação aos reformados quanto aos cortes das suas reformas.
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1383/XII (2.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP) sobre atrasos na reparação de acidentes de trabalho e doenças profissionais.
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1385/XII (2.ª) do Deputado Honório Novo (PCP) sobre Protocolos e acordos de cooperação com a ALADI (Matosinhos).
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1466/XII (2.ª) da Deputada Carla Cruz (PCP) Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0017:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 17
Página 0018:
3 – O que vai o Ministério da Economia e do Emprego fazer para acautelar os interesses das pop
Pág.Página 18