O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Página 8 de 8

Ano de 2013 x Mas na consulta a 28/1/2013, mais uma vez o Dr. Nuno Sevivas estava ausente e os exames só estão agendados, RM (4/2/2013) e E.M.G (3/6/2013), sendo agendada consulta novamente para o Dr. Nuno Sevivas a 25/2/2013.

Conclusão Perante o quadro acima exposto verificamos uma longa série de situações anómalas, com responsáveis perfeitamente identificados, sejam as instituições de saúde ou sejam os operadores da mesma, que resultaram danos graves e, presumo mesmo, irreparáveis para a minha saúde.
Uma simples intervenção cirúrgica, considerada de rotina segundo os procedimentos normais de um acto médico, desencadearam na minha saúde tais estragos que, de uma pessoa capaz e autónoma tornaram-me numa inválida incapaz de efetuar as mais simples tarefas do dia-a-dia.
E sempre perseguida por dores tenazes que tornam a minha vida num suplício sem descanso de Sofrimento e Dor! Esta minha exposição pretende acima de tudo que seja feito um inquérito a todo este processo que me envolveu e se averiguem as responsabilidades e eventuais incúrias e desleixos que tenham existido e que se traduziram na destruição da minha vida como pessoa, cidadã, mãe, esposa e suporte estável da minha família.
Mais informo que em desespero de causa, e apesar das dificuldades financeiras, estou preparada para recorrer a todas as vias ao meu alcance, incluindo os tribunais, para que me seja feita justiça no inquérito que V.as Ex.as não deixarão de fazer em torno deste triste processo.
Estou disponível também, para fornecer toda a documentação necessária para o bom andamento desse inquérito e colaborar com o meu testemunho pessoal, se for caso disso.
Agradecendo antecipadamente toda a atenção que me queiram dispensar, subscrevo-me, com a mais elevada consideração,

Maria das Dores de Castro Rodrigues Pinto ____________________________________________________________ II SÉRIE-B — NÚMERO 138
___________________________________________________________________________________________________________
32


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0024:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 24
Página 0025:
Página 1 de 8 Vila Verde, 8-3-2013 De: Maria das Dores de Castro Rodrigues Pinto Rua
Pág.Página 25
Página 0026:
Página 2 de 8 x Algumas semanas depois, fui chamada à consulta de especialidade de ortopedi
Pág.Página 26
Página 0027:
Página 3 de 8 nervos medianos ao nível dos túneis cárpicos, com velocidade de condução �]Pv
Pág.Página 27
Página 0028:
Página 4 de 8 x Se a situação já estava péssima, então é que se tornou incontrolável pois,
Pág.Página 28
Página 0029:
Página 5 de 8 x A 3ª operação efetuada ao punho direito nada adiantou, continuando o sofrim
Pág.Página 29
Página 0030:
Página 6 de 8 x A 3/5/2011 fizemos novamente uma exposição no (livro amarelo) com o nº 1121
Pág.Página 30
Página 0031:
Página 7 de 8 x Mais uma vez solicitei a intervenção do médico de família que pediu uma E.M
Pág.Página 31