O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 II Série-B — Número 210

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2692 a 2706/XII (2.ª): N.º 2692XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre situação laboral na Amtrol-Alfa, situada em Brito, Guimarães.
N.º 2693XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a situação laboral na Amtrol-Alfa, situada em Brito, Guimarães.
N.º 2694XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o atraso no Processamento do Fundo de Garantia Salarial do cidadão Carlos Dantas -NISS 11334620803- novos esclarecimentos.
N.º 2695XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento coletivo na Coelima - Pevidem – Guimarães.
N.º 2696XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre uso das verbas para tratamento de doentes com HIV/ SIDA para pagamento de contas correntes dos hospitais.
N.º 2697XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre legislação e código de boas práticas sobre práticas individuais restritivas do comércio.
N.º 2698XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre legislação e código de boas práticas sobre práticas individuais restritivas do comércio.
N.º 2699XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre eutrofização da vala real de Alpiarça, no concelho de Almeirim. (a) N.º 2700XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre multas ao Grupo Mello, por incumprimentos contratuais na gestão do Hospital de Braga.
N.º 2701XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento do Provedor do Utente no Hospital de Braga.
N.º 2702XII (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de vacina integrada no Plano Nacional de Vacinação no Centro de Saúde do Seixal.
N.º 2703XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre ataque ao ensino do português em Olivença.
N.º 2704XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional sobre a discussão do relatório sobre o estado na coesão territorial no país.
N.º 2705XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre instalações do Comando Territorial de Beja da GNR.
N.º 2706XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o racionamento de medicamentos inovadores contra o cancro por parte dos IPO.

Páginas Relacionadas
Página 0026:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 26
Página 0027:
27 | II Série B - Número: 210 | 7 de Agosto de 2013 Consultar Diário Original
Pág.Página 27