O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 55

2

Petições [n.os 328, 369 e 370/XII (2.ª) e 488/XIII (3.ª)]:

N.º 328/XIII (2.ª) (Solicita a criação de uma zona de proteção especial de pedreiras históricas do Reguengo do Fetal e medidas complementares com vista à sua preservação): — Relatório final da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.

N.º 369/XIII (2.ª) (Solicita a criação de legislação que exija um «certificado de habitabilidade» para as habitações a arrendar):

— Relatório final da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.

N.º 370/XIII (2.ª) (Solicita a criação de legislação que exija um «certificado de habitabilidade» para as habitações a comprar): — Relatório final da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação. N.º 488/XIII (3.ª) (Reconhecimento das edições do Campeonato de Portugal realizadas entre 1922 e 1938): — Relatório final da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.

Páginas Relacionadas
Página 0007:
6 DE JULHO DE 2018 7 VOTO N.º 590/XIII (3.ª) DE SAUDAÇÃO A ANTÓNIO VI
Pág.Página 7