O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 40

2

N.º 464/XIII/3.ª (Contra o encerramento dos CTT de Paços de Brandão): — Relatório final da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas. N.º 505/XIII/3.ª (Pela manutenção da Loja dos CTT da Araucária, Vila Real): — Relatório final da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas. N.º 534/XIII/3.ª (Solicitam a adoção de medidas e a concessão de apoios às vítimas do incêndio de 15 e 16 de

outubro de 2017, na região Centro): — Relatório final da Comissão de Agricultura e Mar. N.º 545/XIII/4.ª (Solicitam a abertura de um Inquérito Parlamentar sobre a utilização dos apoios prestados às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande): — Relatório final da Comissão de Agricultura e Mar. N.º 586/XIII/4.ª (Solicitam a adoção de medidas de defesa da Reserva Natural do Sado): — Relatório final da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.

Páginas Relacionadas
Página 0006:
II SÉRIE-B — NÚMERO 40 6 VOTO N.º 804/XIII/4.ª DE CONGR
Pág.Página 6