O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 48

2

N.º 567/XIII/4.ª (Solicitam adoção de medidas com vista à proibição do herbicida glifosato em Portugal): — Relatório final da Comissão de Agricultura e Mar. N.º 620/XIII/4.ª (Armando José de Oliveira Teixeira Fernandes e outros) — Solicitam a adoção de medidas com vista à defesa do Miradouro da Senhora do Monte. N.º 621/XIII/4.ª (Movimento Cívico para a Restauração da Freguesia de Unhos) — Solicitam a reposição da freguesia

de Unhos, do concelho de Loures. N.º 622/XIII/4.ª (Plataforma Alentejo) — Apresentação de um conjunto de prioridades para o desenvolvimento sustentável da região do Alentejo. N.º 623/XIII/4.ª (Arménio Francisco Gonçalves Maximino e outros) — Solicitam a adoção de medidas contra a deslocalização dos serviços de registo sitos na Avenida Fontes Pereira de Melo, n.º 7 a 11, Lisboa.

Páginas Relacionadas
Página 0004:
II SÉRIE-B — NÚMERO 48 4 Assembleia da República. Foi uma árdua batal
Pág.Página 4
Página 0005:
18 DE MAIO DE 2019 5 Maria Manuel Rola — Fernando Manuel Barbosa — Jorge Falcato Si
Pág.Página 5