O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 59

2

N.º 609/XIII/4.ª (Ana Raquel Oliveira Lima e outros) — Solicitam a regulamentação da Profissão de Intérprete de Língua Gestual Portuguesa.

N.º 613/XIII/4.ª (STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionários e Afins) — Solicitam a adoção de medidas com vista à aplicação do suplemento de insalubridade, penosidade e risco.

N.º 619/XIII/4.ª (SINDEL – Sindicato Nacional da Indústria e da Energia) — Solicitam o reconhecimento da profissão dos trabalhadores da manutenção e montagem de aerogeradores como de desgaste rápido.

N.º 621/XIII/4.ª (Solicitam a reposição da freguesia de Unhos, do concelho de Loures):

— Relatório final da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.

N.º 624/XIII/4.ª (Helena Graça Lima Lopes e outros) — Solicitam a reposição da freguesia de Santa Leocádia, do concelho de Viana do Castelo. — Relatório final da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.

N.º 625/XIII/4.ª (Paulo Jorge Guedes Gouveia Reis e outros) — Solicita a atualização da estrutura remuneratória da carreira de Assistente Técnico.

N.º 640/XIII/4.ª (Ana Maria Marques Galvão Abreu e outros) — Solicitam a abertura de turmas financiadas com contrato de associação na escola Evaristo Nogueira.

Páginas Relacionadas
Página 0003:
13 DE JULHO DE 2019 3 VOTOS N.º 861/XIII/4.ª DE CONGRATULAÇÃO PELO RE
Pág.Página 3
Página 0004:
II SÉRIE-B — NÚMERO 59 4 Convento, o Jardim do Cerco e a Tapada, send
Pág.Página 4