O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 5 de Novembro de 2019 II Série-B — Número 3

XIV LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2019-2020)

S U M Á R I O

Votos (n.os 3 a 12/XIV/1.ª):

N.º 3/XIV/1.ª (PAN) — De congratulação pelo sucesso da terceira missão cirúrgica humanitária de apoio às crianças refugiadas sírias na Jordânia, liderada pelo cirurgião cardiotorácico Professor Doutor Manuel Antunes.

N.º 4/XIV/1.ª (PAN) — De saudação pela atribuição do Prémio Sakharov 2019 a Ilham Tohti e de condenação das sistemáticas violações de direitos das minorias Uigure na China.

N.º 5/XIV/1.ª (IL) — De congratulação pela aprovação, pelo Parlamento Europeu, da Resolução n.º 2019/2819 condenando os regimes totalitários do fascismo e comunismo e relembrando as suas vítimas.

N.º 6/XIV/1.ª (CDS-PP e subscrito por um Deputado do PSD) — De condenação sobre a importância da memória europeia para o futuro da Europa – Resolução n.º 2019/2819 do

Parlamento Europeu.

N.º 7/XIV/1.ª (PSD) — De congratulação pelo sucesso da missão humanitária do Centro de Medicina Cardiotorácica do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, liderada pelo Professor Manuel Antunes, na Jordânia.

N.º 8/XIV/1.ª (BE) — De condenação e preocupação sobre situação no Chile.

N.º 9/XIV/1.ª (BE) — De pesar pela morte de Paulo Paulino Guajajara.

N.º 10/XIV/1.ª (CDS-PP e subscrito por um Deputado do PSD) — De condenação e solidariedade pela invasão do quartel dos bombeiros de Borba e subsequente agressão dos bombeiros voluntários de piquete.

N.º 11/XIV/1.ª (CH) — De saudação pela importância da memória europeia para o futuro da Europa.

N.º 12/XIV/1.ª (CH) — De condenação e preocupação.

Páginas Relacionadas
Página 0006:
II SÉRIE-B — NÚMERO 3 6 VOTO N.º 9/XIV/1.ª DE PESAR PEL
Pág.Página 6
Página 0007:
5 DE NOVEMBRO DE 2019 7 corporações de bombeiros e as demais equipas de voluntários
Pág.Página 7