O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 II Série-B — Número 1

XIV LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2020-2021)

S U M Á R I O

Voto n.º 68/2020: De solidariedade para com Danièle Obono. Projetos de Voto (n.os 309 a 315/XIV/2.ª): N.º 309/XIV/2.ª (PS) — De protesto pelas condições indignas do campo de refugiados de Moria, na ilha grega de Lesbos. N.º 310/XIV/2.ª (PEV) — De protesto pelas condições no campo de refugiados de Moria. N.º 311/XIV/2.ª (BE) — De protesto pelas condições desumanas no campo de refugiados de Moria. N.º 312/XIV/2.ª (PAR e subscrito pelos Deputados do PS, do PSD, PAN, do CH, da Deputada não inscrita Cristina Rodrigues e do PCP) — De pesar pelo falecimento de Fernanda Lapa. N.º 313/XIV/2.ª (PAR e subscrito por Deputados do PS, do PSD, do PAN, do CH e da Deputada não inscrita Cristina

Rodrigues) — De pesar pelo falecimento de Nikias Skapinakis. N.º 314/XIV/2.ª (PAR e subscrito por Deputados do PS, do BE, do PCP, do PAN, do PEV, do CH, do IL e das Deputadas não inscritas Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues) — De pesar pelo falecimento de António Taborda. N.º 315/XIV/2.ª (PAR e subscrito por Deputados do PS, do PSD, do PCP, do CDS-PP, do PAN, do CH, do IL e das Deputadas não inscritas Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues) — De pesar pelo falecimento de Vicente Jorge Silva. Petição n.º 32/XIV/1.ª [Pela completa requalificação e reabertura da Linha do Douro (Ermesinde/Barca de Alva) e subsequente ligação a Salamanca]: — Relatório final da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação.

Páginas Relacionadas
Página 0006:
II SÉRIE-B — NÚMERO 1 6 Pedro Alves (PSD) — Pedro Pinto (PSD) — Pedro Rodrig
Pág.Página 6
Página 0007:
16 DE SETEMBRO DE 2020 7 Célia Paz (PS) — Clarisse Campos (PS) — Cláudia Santos (PS
Pág.Página 7