O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 9 de abril de 2022 II Série-B — Número 3

XV LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2022-2023)

S U M Á R I O

Projetos de Voto (n.os 3 a 28/XV/1.ª):

N.º 3/XV/1.ª (IL) — De congratulação pelo 73.º aniversário da NATO. N.º 4/XV/1.ª (IL) — De condenação do brutal massacre de Bucha. N.º 5/XV/1.ª (BE) — De condenação da agressão da Federação Russa à Ucrânia e dos crimes de guerra cometidos. N.º 6/XV/1.ª (PSD) — De condenação pelas atrocidades ocorridas em Bucha e outras localidades próximas de Kiev confirmadas após retirada das forças invasoras russas. N.º 7/XV/1.ª (CH) — De pesar pelo falecimento do agente da PSP, Fábio Guerra: — Texto inicial do projeto de voto. — Alteração do texto inicial do projeto de voto. N.º 8/XV/1.ª (CH) — De pesar pelo massacre de civis ucranianos na cidade de Bucha. N.º 9/XV/1.ª (PAN) — De condenação pelos crimes de guerra cometidos pela Rússia de Putin. N.º 10/XV/1.ª (CH) — De condenação pelas agressões que foram vítimas 4 militares da GNR, na vila de Cuba. N.º 11/XV/1.ª (CH) — De louvor pela medalha de ouro conquistada na Turquia, pelo judoca português Jorge Fonseca.

N.º 12/XV/1.ª (PCP) — De solidariedade para com as vítimas da guerra na Ucrânia, pela paz e pelo cabal apuramento de denúncias de crimes de guerra. N.º 13/XV/1.ª (L) — De condenação dos crimes de guerra na Ucrânia e das ações de Vladimir Putin enquanto seu principal responsável. N.º 14/XV/1.ª (L) — De condenação pelo massacre de civis no Mali. N.º 15/XV/1.ª (PS) — De pesar pelo falecimento do Professor Doutor Fernando Rocha Andrade. N.º 16/XV/1.ª (PS) — De pesar pelo falecimento de Fábio Guerra, agente da Polícia de Segurança Pública. N.º 17/XV/1.ª (PS) — De condenação pelo massacre de civis na cidade ucraniana de Bucha. N.º 18/XV/1.ª (CH) — De louvor no âmbito do Dia Mundial da Saúde, a todos os profissionais de saúde em Portugal. N.º 19/XV/1.ª (CH) — De condenação à postura da China no conflito com a Ucrânia. N.º 20/XV/1.ª (CH) — De louvor aos Médicos Sem Fronteiras pela atuação nos diversos conflitos militares em especial na Ucrânia. N.º 21/XV/1.ª (CH) — De condenação pela postura do PCP e da Internacional Comunista em relação ao conflito na Ucrânia. N.º 22/XV/1.ª (IL) — De pesar pela morte de António Reis.

Páginas Relacionadas
Página 0008:
II SÉRIE-B — NÚMERO 3 8 Bucha, nos arredores de Kiev, que chocaram to
Pág.Página 8
Página 0009:
9 DE ABRIL DE 2022 9 Mithá Ribeiro — Jorge Galveias — Pedro Frazão — Pedro Pessanha
Pág.Página 9