O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

27 DE NOVEMRO DE 1990

79

Foi isto o que se passou. As verbas gastas foram estas c não considero que lenha sido dinheiro deitado à rua, pelo contrário. Fale V. Ex.* com todos os artistas que participaram, artistas plásticos, músicos, actores — foi uma roda-viva permanente! Sem preconceitos de nenhuma espécie —música erudita, música mais ligeira, música clássica, várias formas de expressão cénica — tudo por lá passou, pelo pavilhão da Feira do Livro.

V. Ex' pode dizer que foi um pavilhão polémico, até mesmo arquitectónicamente — foi! Logo que o anunciei, disse que seria polémico propositadamente porque é isso o que faz aumentar o interesse pelas coisas e a Feira do Livro bem precisa! Não foi dinheiro deitado à rua! Que é discutível o que lá foi feito, com certeza, mas é isso que é bom, é isso que é a alegria do nosso regime.

O Sr. Presidente: — Suponho que chegámos ao Fim dos trabalhos. Quero agradecer ao Sr. Secretário de Estado da Cultura, bem como à Sr.' Subsecretária de Estado da Cultura, à Sr.* Secretária de Estado do Orçamento, que nos acompanha (mas a V. Ex.' tenho de fazer um agradecimento permanente, pela atitude que será renovada ao longo das sessões), e ainda aos Srs. Deputados das outras comissões que nos ajudaram neste debate.

Srs. Deputados, recomeçaremos os trabalhos amanhã, às 10 horas, com o debate sobre o orçamento do Ministério da Saúde. Está encerrada a reunião.

Eram 18 horas e 45 minutos.

As REDACTORAS: Leonor Ferreira—Cacilda Nordeste.