O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira ,13 de Dezembro de 1996

II Série -C — Número 6

DIÁRIO

da Assembleia da República

VII LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1996-1997)

2.° SUPLEMENTO

SUMÁRIO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 19 de Novembro de 1996

Pelas II horas e 55 minutos, o Sr. Presidente (Henrique Neto) abriu a reunião, prosseguindo o debate, na especialidade, das propostas de lei n.<" 59/Vll — Grandes Opções do Plano para 1997 e 60/Vll — Orçamento do Estado para 1997.

Sobre o orçamento do Ministério da Justiça intervieram, além do Sr. Ministro (José Vera Jardim) e da Sr.' Secretária de Estado do Orçamento (Manuela Arcanjo), os Srs. Deputados Vieira de Castro (PSD). Joaquim Sarmento (PS). Odete Santos (PCP). Luís Nobre (PSD). Lino de Carvalho (PCP). Antonino Antunes (PSD), Osvaldo Castro e Medeiros Ferreira (PS) e Luís Queira (CDS-PP).

Sobre o orçamento do Ministério da Educação intervieram, além do Sr. Ministro (Marçal Grilo) e dos Srs. Secretários de Estado da Administração Educativa (Guilherme d'Oliveira Martins), do Ensino Superior (Jorge Silva) e da Educação e Inovação (Ana Benavente), os Srs. Deputados José Cesário (PSD), Isabel Sena Lino (PS), Sílvio Rui Cervan (CDS-PP). Luísa Mesquita (PCP). Duane Pacheco (PSD), Ricardo Castanheira (PS). Bernardino Soares (PCP), Amónio Braga e António Martinho (PS), Castro de Almeida (PSD), Natalina Moura (PS) e Paulo Pereira Coelho (PSD).

A Sr.' Presidente (Manuela Ferrreira Leite ) encerrou a reunião eram 18 horas e 50 minutos.