O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 1996

II Série-C — Número 6

DIÁRIO

da Assembleia da República

VII LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1996-1997)

8.°SUPLEMENTO

SUMÁRIO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 27 de Novembro de 1996

Pelas 10 horas e 40 minutos, a Sr.° Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião, prosseguindo o debate, na especialidade, das propostas de lei n.u!! 59/VII — Grandes Opções do Plano para 1997 e 60/VII — Orçamento do Estado para 1997.

Sobre o orçamento relativo ao Ministério da .Agricultura. Desenvolvimento Rural e das Pescas intervieram, além do Sr. Ministro (Gomes da Silva), do Sr. Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural (Capoulas Santos) e da Sr.° Secretária de Estado do Orçamento (Manuela Arcanjo), os Srs. Deputados Antunes da Silva (PSD). Lino de Carvalho (PCP). Helena Santo (CDS-PP). António Martinho (PS) Carlos Duarte (PSD).

Armelim Amaral (CDS-PP). Artur Torres Pereira (PSD) e Jorge Valente (PS).

Sobre o orçamento do Ministério para a Qualificação e o Emprego intervieram, além da Sr. Ministra (Maria João Rodrigues) e do Sr. Secretário de Estado do Trabalho (Monteiro Fernandes), os Srs. Deputados Barbosa de Oliveira (PS). António Rodrigues (PSD). Nuno Correia da Silva (CDS-PP), Rodeia Machado (PCP), Afonso Candal (PS). Costa Pereira (PSD). Moura e Silva (CDS-PP). Odete Santos (PCP). Fernando Jesus (PS), Filomena Bordalo (PSD). Augusto Boucinha (CDS-PP) e Artur Penedos (PS).

A Sr." Presidente encerrou a reunião eram 19 horas e 30 minutos.

Páginas Relacionadas