O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2001 II Série-C - GOP-OE - Número 6

VIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2002)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 20 de Novembro de 2001

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 15 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 104/VIII - Grandes Opções do Plano para 2002 e 105/VIII - Orçamento do Estado para 2002, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério do Equipamento Social, além do Sr. Ministro (Ferro Rodrigues) e dos Srs. Secretários de Estado das Obras Públicas (Vieira da Silva), da Administração Marítima e Portuária (José Junqueiro), Adjunto e dos Transportes (Rui Cunha) e da Habitação (Leonor Coutinho), os Srs. Deputados Castro de Almeida (PSD), Joaquim Matias (PCP), Zelinda Semedo (PS), Maria Celeste Cardona (CDS-PP), Machado Rodrigues (PS), Agostinho Lopes (PCP), Luís Miguel Teixeira (PS), Fernando Santos Pereira (PSD), Vicente Merendas (PCP), Marques Júnior (PS), Manuel Moreira, Maria Ofélia Moleiro e Manuel Frexes (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério das Finanças, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Guilherme d'Oliveira Martins), dos Srs. Secretários de Estado do Orçamento (Rui Coimbra) e dos Assuntos Fiscais (Rogério Ferreira) e da Sr.ª Presidente, os Srs. Deputados Hugo Velosa (PSD), Lino de Carvalho (PCP), Francisco Louçã (BE), António Pires de Lima (CDS-PP), Fernando Serrasqueiro e Menezes Rodrigues (PS).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 18 horas e 10 minutos.

Páginas Relacionadas