O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

 

Passou-se o episódio que se passou e, depois desta discussão, houve grupos parlamentares que aceitaram continuar hoje, após uma interrupção, e outros que não aceitaram.
É evidente que não estou a ver como vamos enquadrar a sugestão de outro dia, quando nós já temos uma programação de trabalhos total. Não há marcação de nenhuma reunião para o dia de amanhã, pois penso que os próprios membros da Comissão têm as suas vidas e estão à espera do guião para preparar as questões que o mesmo suscita, e no dia seguinte temos de iniciar as votações. Portanto, para nós, de forma muito clara, esta não é uma solução aceitável.

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, acabei de receber uma comunicação formal, via telefónica, informando-me que o Sr. Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde está disponível para vir cá amanhã, às 9 horas, no caso de não haver audição hoje.
Srs. Deputados, sugiro o seguinte, para não ficarmos suspensos de uma situação que, de facto, não me parece razoável: faltam poucos segundos para as 17 horas e 10 minutos, estarei aqui até às 17 horas e 30 minutos e a qualquer momento receberei as comunicações dos Srs. Coordenadores dos grupos parlamentares. No caso de haver três grupos parlamentares disponíveis, portanto, no caso de haver quórum, a reunião poderá realizar-se. Até podia argumentar-se que bastava o consenso, visto que os programas foram estabelecidos e estas questões de agendamento têm de ser estabilizadas, em todo o caso, vou aguardar até às 17 horas e 30 minutos que me seja comunicado o parecer dos diversos grupos parlamentares e estarei à disposição dos Srs. Coordenadores ou dos Srs. Deputados.
Está encerrada a reunião.

Eram 17 horas e 10 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas
Página 0031:
  um ano em que o crescimento da despesa é inferior ao do ano anterior - "… e/ou quebra de
Pág.Página 31
Página 0032:
  Pausa. Tem a palavra o Sr. Deputado Guilherme d'Oliveira Martins. O Sr. Guilh
Pág.Página 32