O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006 II Série-OE — Número 2

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 25 de Outubro de 2006

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Patinha Antão) declarou aberta a reunião às 9 horas e 50 minutos.
Prosseguiu a preparação do debate, na generalidade, da proposta de lei n.º 99/X — Orçamento do Estado para 2007, tendo as equipas governamentais do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, do Ministério da Defesa Nacional e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior apresentado à Comissão os respectivos orçamentos.
Relativamente ao orçamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, o Sr. Ministro (Vieira da Silva) e os Srs. Secretários de Estado da Segurança Social (Pedro Marques), Adjunta e da Reabilitação (Idália Moniz) e do Emprego e da Formação Profissional (Fernando Medina) deram resposta às perguntas formuladas pelos Srs. Deputados Adão Silva (PSD), Ricardo Freitas (PS), Eugénio Rosa (PCP), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Mariana Aiveca (BE), Miguel Santos (PSD), Sónia Fertuzinhos (PS), Jorge Machado (PCP), Teresa Caeiro (CDS-PP) e Mariana Aiveca (BE).
Usaram da palavra, a diverso título, sobre o orçamento do Ministério da Defesa Nacional, além do Sr. Ministro (Nuno Severiano Teixeira) e do Sr. Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar (João Mira Gomes), os Srs. Deputados Henrique Rocha de Freitas (PSD), António Filipe (PCP), João Rebelo (CDS-PP), Fernando Rosas (BE), Marques Júnior (PS), António Carlos Monteiro (CDSPP) e Correia de Jesus (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, intervieram, a diverso título, além do Sr.
Ministro (Mariano Gago), os Srs. Deputados Agostinho Branquinho (PSD), Manuel Mota (PS), Luísa Mesquita (PCP), Abel Baptista (CDS-PP), Cecília Honório e Fernando Rosas (BE), Bravo Nico (PS), Miguel Tiago (PCP), Emídio Guerreiro (PSD) e Eugénio Rosa (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 21 horas e 15 minutos.

Páginas Relacionadas