O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 14 de Novembro de 2006 II Série-OE — Número 9

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 13 de Novembro de 2006

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Patinha Antão) declarou aberta a reunião às 9 horas e 15 minutos.
Deu-se início à discussão, na especialidade, da proposta de lei n.º 99/X — Orçamento do Estado para 2007, tendo as equipas governamentais dos Ministérios da Economia e da Inovação e da Educação apresentado à Comissão os respectivos orçamentos.
Sobre o orçamento do Ministério da Economia e da Inovação, usaram da palavra, a diverso título, além do Sr.
Ministro (Manuel Pinho) e dos Srs. Secretários de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor (Fernando Serrasqueiro) e Adjunto, da Indústria e da Inovação (António Castro Guerra), os Srs. Deputados Almeida Henriques (PSD), Maximiano Martins (PS), Agostinho Lopes (PCP), Helder Amaral (CDS-PP), Alda Macedo (BE), Hugo Velosa (PSD), Eugénio Rosa (PCP) e José Paulo Carvalho (CDSPP).
Sobre o orçamento do Ministério da Educação, usaram da palavra, a diverso título, além da Sr.ª Ministra (Maria de Lurdes Rodrigues) e do Secretário de Estado da Educação (Valter Lemos), os Srs. Deputados Pedro Duarte (PSD), Fernanda Asseiceira (PS), Luísa Mesquita (PCP), José Paulo Carvalho (CDS-PP), Cecília Honório (BE), Odete João (PS) e Eugénio Rosa (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 13 horas e 10 minutos.

Páginas Relacionadas