O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

93 | II Série GOPOE - Número: 004 | 13 de Novembro de 2007

O Sr. Ministro da Defesa Nacional: — Sr.ª Presidente, gostaria apenas de dizer que esta é uma questão virada para o futuro, acerca da qual, em breve, o Governo trará aqui uma proposta de lei. Todas as questões suscitadas pelos Srs. Deputados Henrique de Freitas e João Rebelo são questões que tocam esse futuro e que, julgo, oportunamente poderemos discutir.
Quero juntar a minha voz à do Sr. Deputado Marques Júnior, porque julgo que todos nesta Sala sabem bem o que é a condição militar e sabem bem aquilo que devemos fazer e defender para dignificar a condição militar.

A Sr.ª Presidente (Teresa Venda): — Muito obrigada, Sr. Ministro da Defesa Nacional e Sr. Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar, pelos esclarecimentos dados. Creio que foi uma reunião clarificadora.
Esta reunião inseriu-se na discussão, na especialidade, do Orçamento do Estado para 2008 e contou com a presença dos membros da Comissão de Defesa Nacional, aos quais, em nome da Comissão de Orçamento e Finanças, também agradeço pelo contributo que deram para clarificar o orçamento do Ministério da Defesa Nacional.
Dou, agora, a palavra ao Sr. Presidente da Comissão de Defesa Nacional.

O Sr. Presidente da Comissão de Defesa Nacional (Miranda Calha): — Quero sublinhar a presença do Sr. Ministro da Defesa Nacional e do Sr. Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar e o facto de nos terem trazido aqui um conjunto de esclarecimentos e de informações profundamente claras em relação à aplicação e ao desenvolvimento do orçamento do Ministério da Defesa Nacional.
Agradeço, portanto, a vossa presença e os dados e informações esclarecedoras que aqui nos trouxeram.
Naturalmente, quero também recordar que, amanhã, realizar-se-á uma reunião da Comissão de Defesa Nacional, que terá início às 14 horas e 30 minutos, com a audição de um conjunto de associações, a saber, a Associação dos Deficientes das Forças Armadas e a Associação Nacional de Sargentos, a que se seguirão os nossos trabalhos.

A Sr.ª Presidente (Teresa Venda): — Muito obrigada, Srs. Deputados.
Está encerrada a reunião.

Eram 19 horas e 50 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas