O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 17 de Novembro de 2007 II Série-OE — Número 8

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 16 de Novembro de 2007

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Jorge Neto) declarou aberta a reunião às 10 horas e 20 minutos.
Prosseguiu a discussão, na especialidade, da proposta de lei n.º 162/X — Orçamento do Estado para 2008, tendo o Ministro da Saúde (Correia de Campos) apresentado à Comissão o orçamento respeitante à sua área.
Usaram da palavra, além do Sr. Ministro e dos Srs. Secretários de Estado da Saúde (Francisco Ramos) e Adjunta e da Saúde (Carmen Pignatelli), os Srs. Deputados Ana Manso (PSD), Victor Baptista (PS), Bernardino Soares (PCP), Teresa Caeiro e Diogo Feio (CDS-PP), João Semedo (BE), Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), Carlos Andrade Miranda (PSD), Maria Antónia Almeida Santos (PS) e Eugénio Rosa (PCP).
Sobre o orçamento do Ministério da Educação pronunciaram-se, além da Sr.ª Ministra (Maria de Lurdes Rodrigues) e dos Srs. Secretários de Estado da Educação (Valter Lemos) e Adjunto e da Educação (Jorge Pedreira), os Srs. Deputados Pedro Duarte (PSD), Paula Barros (PS), Miguel Tiago (PCP), José Paulo Carvalho (CDS-PP), Ana Drago (BE), Helena Lopes da Costa (PSD) e Fernanda Asseiceira (PS).
Sobre o orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior pronunciaram-se, além do Sr. Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Mariano Gago) e do Sr.
Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Manuel Heitor), os Srs. Deputados Pedro Duarte (PSD), Bravo Nico (PS), João Oliveira (PCP), José Paulo Carvalho (CDSPP), Ana Drago (BE) e Miguel Tiago (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 20 horas e 20 minutos.

Páginas Relacionadas